terça-feira, 5 de abril de 2011

Últimas matérias do EGO

Nos ultimos dias o EGO tem postado várias matérias relacionadas a Miley. Confira todas abaixo:


Boneca inflável de Miley Cyrus é sucesso de vendas

Em menos de 48 horas no mercado, a boneca inflável de Miley Cyrus já esgotou nas lojas americanas.

Kevin Johnson representante da Pipedream Productions, empresa que criou a boneca disse que a produção está esgotada. "Em menos de 48 horas, já estamos completamente esgotados."

Sobre o fato de os advogados de Miley Cyrus processarem a empresa, Johnson disse que já ouviu os boatos. "Já ouvi esses boatos circulando na internet. Provavelmente eles devem processar em breve.", contou.

Chamada de "Finalmente Miley! A boneca do amor", o brinquedo erótico custa US$ 25 (cerca de R$ 40).

Miley Cyrus pede para fãs brasileiros sugerirem músicas para sua festa

Miley Cyrus gravou um vídeo convidando seus fãs brasileiros para opinarem sobre o setlist da sua "Festa no Brasil", promovida pela marca de absorventes Sym, em maio, em São Paulo.

No vídeo ela justifica o pedido, dizendo que "a música é a chave para uma ótima festa", e que gosta de rock. "Mas se sair para dançar com meus amigos, não me importo de ouvir pop ou um pouco de hip hop", explica.

A cantora, conhecida pela personagem Hanah Montana, revela ainda que "não conheço nenhuma música brasileira", e por isso quer que seus fãs a ajudem. "Me mandem um vídeo ou twittem o som que vocês querem ouvir na festa da Sym comigo", pede.

As músicas poderão ser enviadas para twitter.com/euquerosym, com a heashtag #playlisteuquerosym. As escolhidas serão tocadas por DJ's no evento em que Miley estará presente.

A cantora também fará shows abertos em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 13 e 14 de maio. Em sua primeira vez na América Latina, ela trará a turnê “Gypsy Heart.
E essas foram as duas matérias do EGO, relacionadas a Miley, no qual na primeira é comentado sobre a boneca erótica feita sem a autorização de Miley e na segunda sobre o novo vídeo da promoção da SYM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário