sábado, 16 de abril de 2011

Miley comenta sobre sua entrevista a BBC




Como sabem, Miley foi entrevistada pela BBC e disse o Seguinte:
Miley Cyrus revelou que ela sente que seus fãs estão prontos para ela na tour.
A estrela de Hannah Montana deve embarcar em sua tour mundial no final de abril, começando em Quito, Equador, e está animada que os shows e
sgotaram.
“Um dos locais esgotados – 60.000 ingressos – em algo louco como uma hora, então os fãs estão realmente prontos para mim,” Cyrus disse a BBBC.

“No outro dia eu estava twitando sobre como eu estava doente e todo mundo estava dizendo, ‘Mas você vai se sentir bem melhor quando estiver nos palcos,’ então eu fiquei realmente animada… isso ajuda quando você tem esse tipo de mensagens de apoio para as pessoas.”A cantora adolescente não anunciou planos para a turnê passar pelos EUA depois de um ano problemático na mídia do país.
“Agora a América é meio que um lugar onde eu não sei se eles me querem em turnê agora ou não,” ela disse. “Eu apenas quero ir para lugares onde eu terei mais amor e a Austrália e a América do Sul fazem isso por mim. Eu não quero ir a um lugar que eu não me sinta completamente confortável.”
A cantora de ‘Can’t Be Tamed’ está agendada para fazer 13 shows na América do Sul e 7 shows na Austrália, entre abril e julho. É esperado que a estrela libere mais datas em outros territórios em breve.
Miley também disse que não está apta para se comunicar com seus fãs na linguagem deles:“Eu falo zero de espanhol. Eu realmente não sei espanhol, então eu terei alguém comigo para ter certeza de que eu possa atravessar o meu caminho”, ela disse.


A Mídia começou a falar que Miley já não gostava mais do seu País.

A Parte sublinhada da Matéria gerou uma Certa Polêmica, pois os Fãs dos EUA estão chateados, po pensarem, que Miley não está sentido o amor deles. Miley comentou sobre o assunto no Twitter.



Alguém se lembra do fato de que eu canto uma Musica chamada Party in The USA Pelo Amor de Deus! Não! Eu não odeio a América! Haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário