sexta-feira, 15 de abril de 2011

hollywood life fala de Miley


Muitos sites estão comentando sobre a declaração de Miley, que se sente mais amada na América do Sul e Austrália do que nos Estado Unidos. Agora foi a vez do Site hollywoodlife.com da a sua opinião sobre o assunto confira:

Miley Cyrus acha que não tem amor, nos EUA, por isso ela está fazendo sua turnê internacional SÓ! Você acha que ela é popular o suficiente para vender ingressos nos Estados Unidos?

Após a altos e baixos de seus pais, relacionamento e seu relacionamento com Liam Hemsworth finalmente concertando-se, Miley está pronta para ir ao redor do mundo com a turnê Gypsy Heart. Infelizmente, ela diz que se você quiser ver o sua apresentação, você vai ter que ir para fora do país!

"Eu só aAcho que agora os Estados Unidos estão numa posição que eu não sei se eles me querem em uma turnê ou não. Agora quero ir a lugares onde sou mais amada. E Austrália e América do Sul fazem isso por mim ", disse a ex-estrela da Disney em uma entrevista quinta-feira.

Ela acrescentou: "Não quero ir a nenhum lugar onde não me sinta confortável"

Respectivamente, discordamos. Queremos ver Miley arrasar no bom e velho EUA, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário