quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ator alemão afirma ter namorado com Miley em 2007


Segundo o site promiflash.de o ator alemão Bela Klentze, afirma ter namorado com Miley em 2007 durante o Disney Channel Games da época. Confira o que o site fala:


Miley (18) ainda está flertando com seu ex-namorado Liam Hemsworth (21). Os dois terminaram há pouco tempo por causa do horário de Miley e por não ter tempo suficiente para o namorado. Então, é óbvio que a estrela de Hannah Montana está viajando muito. E de vez em quando ela conhece outros caras bonitos e às vezes ela cai no amor com eles. Um desses felizardos deve ser o alemão Bella Klentze (22).

Ele disse a revista Bravo: "Eu era o namorado alemão da Miley!" Os dois deveriam ter se conheceram em 2007 no Disney Channel Games de verão na Flórida. (...) Bela fazia parte da comédia alemã  "Disneys kurze Pause". Como tudo aconteceu entre os dois ? "Miley e eu fomos da mesma equipe. Ela conversou comigo durante o almoço."

Miley, 14 anos na época, disse que ela tinha 16 anos e queria arranjar alguma coisa entre a amiga Emily Osment e Bela. Mas ele tinha uma coisa para Miley. E então, foi tudo rápido. "Nós flertaram e depois, de mãos dadas ...", diz o ator de 22 anos de idade, em sua entrevista com a Bravo.

A "história de amor" toda durou apenas uma semana, porque Bela teve que voltar para a Alemanha. Durante esse tempo, quando eles eram um casal que deve ter sido realmente apaixonados um pelo outro. "Nós encontramos muitas vezes no próprio hotel. E uma vez nos beijamos na piscina à noite." Dizer adeus foi difícil para ambos .

Bela diz que eles ainda estão em contato e estão se vendo de vez em quando, quando Miley está na Alemanha. "Ela foi a primeira pessoa que me desejou um Feliz Ano Novo.", Diz Bela. Bem, 2011 só pode ser perfeito para ele então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário