quarta-feira, 27 de abril de 2011

Yes!Teen: Miley s2 Britney

O site da revista adolescente Yes!Teen fez uma matéria levando em conta os pontos importantes da entrevista de Miley para a revista COSAS. Confira a matéria e aproveite para relembrar:


Foto: Startraks/ ALBERT MICHAEL
Não é de hoje que Miley Cyrus é comparada a Britney Spears. Para a mídia internacional, as duas estrelas da Disney têm muito em comum. Em entrevista à COSAS Magazine, Miley contou como é crescer sob os holofotes, fazer música pop e o que acha de Britney Spears. Confira as principais frases da diva:

Sucesso cedo e repentino: "Acho que essa é a pior parte de estar na indústria - ter sua vida privada de modo público. Se eu pudesse mudar algo, seria isso. É por conta disso que gosto tanto de ser honesta com a minha música e com o que mostro aos meus fãs."

O que faltou?: "Nada. Eu viajo bastante e faço tudo o que quero, como quero."

Foto: Startraks/ NORMAN SCOTT
Britney Spears: "Eu a amo! Ela é ótima. Entendo o porquê de ela ter momentos tão difíceis. Mas, no final, ela é puro talento. Ela define a música pop!"

Modelo: "Minha madrinha, Dolly Parton."

Lady Gaga e Madonna: "Como posso admirar alguém que não conheço pessoalmente? Elas são incríveis no palco, mas não sei sobre seus corações. Eu não sei quem elas são."

Nenhum comentário:

Postar um comentário