quarta-feira, 20 de abril de 2011

Billy Ray Cyrus: "Meu desejo é que Miley seja feliz"


Billy Ray Cyrus, pai de Miley, deu uma entrevista ao site Parade.com, em que ele é perguntado sobre Miley. Confira:

Vendo sua filha Miley seguir seus passos musicais.

"Isso é o que é sobre a nossa família e para todos os músicos. Eu acho que a música é uma evolução do que um artista está sentindo e passando em suas vidas. Nós sempre fomos fãs de cantores e compositores que vivem o que eles estão cantando e cantando o que eles estão vivendo."

Seu desejo de Miley enquanto ela cresce em sua carreira.

"Meu desejo para ela é seja feliz Amar o que está fazendo. Nós tivemos sempre uma palavra de ordem em nossa família:«... Se você não está feliz, ele não está funcionando " Você precisa amar o que você está fazendo Enquanto ela está feliz e amando fazer música. - E eu sei que ela adora fazer isso - isso é tudo que importa peço o mesmo para Miley como eu oro para meus outros filhos. - Que eles vivem suas vidas com o propósito de saber que se trata de dar para trás e descobrir que você pode fazer neste mundo com a esperança de torná-lo um lugar melhor. "

Para ver a entrevista completa clique aqui  

Nenhum comentário:

Postar um comentário