quarta-feira, 20 de abril de 2011

Confira a Matéria da Love Teen que Tras Miley na capa


Miley virá ao Brasil para 2 Shows e uma Festa em Maio, e a revista adolescente "Love Teen" fez uma super matéria, confira:

Miley Cyrus desembarca aqui numa fase feliz, com o estilo roqueiro que adotou para sacudir o mundo, a alegria de ver a família unida de novo e o desejo de fazer novos amigos!


Esperamos muito por Miley Cyrus e valeu a pena pois ela está nos dando um presentão: incluiu o Brasil no roteiro que escolheu para consolidar a nova fase de sua carreira! Gypsy Heart (coração cigano, em inglês), que mostra a diva pós Hannah Montana, estará aqui nos dias 13 de maio (Rio de Janeiro) e 14 (São Paulo), depois de estrear em Quito, no Equador, dia 29 de abril. Estamos contanto os dias para vê-la de perto, é claro! E é bom ir preparando o fôlego, afinal, se a Miley que conhecemos como Hannah Montana já agitava, agora ela é um furacão pronto para arrastar multidões mundo afora! Provando estar mesmo num momento mais maduro da carreira e da vida, Miley também já disse que quer fazer novos amigos por aqui. ”Esta turnê é um sonho. Não só por causa das cidades que visitarei, mas pelas belas pessoas com quem vou me encontrar. Gypsy Heart não é apenas um show. Para mim, é uma missão, uma forma de espalhar o amor,” declarou em seu site oficial. Alguém duvida de que ela será recebida de braços abertos?

Superando a insegurança
Continuar fazendo o que gosta é o objetivo maior de Miley. Por isso, ao mesmo tempo em que se assustou com a quantidade de críticas recebidas da nova fase, ela se encheu de coragem para superá-las. Quando adotou um figurino mais sexy, por exemplo, não foi nada fácil lidar com as opiniões segunda as quais ela estava se vulgarizando, apelando, menosprezando o seu público mais novo. A estrela, então, se apegou a um conselho da mãe, Tish Cyrus, para seguir adiante sem se abater: “Você não tem que fazer o que os outros acham certo, mas aquilo que você quer.” Junto dos cuidados com a carreira, uma série de assuntos pessoais veio à tona, como o divórcio de seus pais. Billy Ray Cyrus, o pai dela, ainda declarou na imprensa que a participação da filha em Hannah Montana estragou sua família. Miley não gostou e chegou a ficar um tempo sem falar com ele. Depois de tantas brigas, os pais se reconciliaram no último mês. “Para mim, é muito importante consertar a minha família neste momento,” afirmou à revista People. “Ela é a coisa mais importante que tenho e nós estamos trabalhando juntos para tornar o nosso futuro mais forte e saudável.”
Miley promete deixar os fãs extasiados. O palco contará com telões, sons e iluminação de última geração. O HSBC Arena no Rio de Janeiro, tem capacidade para 18 mil pessoas. Na Arena Skol Anehmbi, em São Paulo, cabem 30 mil.


Curiosidades
Após os dois shows, no dia 15 de maio, a cantora participará de uma festa particular de uma marca de produtos femininos. A balada, com direito a apresentação particular e setlist escolhido pelos fãs será na Kiss & Fly, no Terraço da Daslu, em São Paulo. Será fechada e apenas vencedores da promoção poderão chegar perto da diva nessa noite.
Jaquetas e calças apertadas, de couro, shorts, tops, vestidos de diva e muito decote e barriga de fora. Esse será provavelmente o figurino: provocante e sensual.
Há rumores de que Miley fará uma surpresa convidando um fã para subir ao palco com ela.
Muito provável que ela traga o pai, Billy Ray Cyrus, junto.
Como adora fazer covers de canções antigas, ela poderá cantar alguns clássicos do rock como I Love Rock’n Roll.


O que os fãs estão fazendo para recebê-la!
O responsável pelo MileyBR, Pedro Paulo de Oliveira pede para que os fãs compareçam ao show usando bigodes! (a cantora usou o acessório durante uma brincadeira no programa americano Late Night With Jimmy Fallon). O site ainda fará promoções que valerão ingressos para os shows.
No Rio de Janeiro, a galera pretende levar uma bandeira do Brasil bem grande, para que todos os fãs assinem e deem de presente para ela. Na música The Climb, luzes de celulares e lanternas serão usadas para iluminar a casa de show.


Um show!
A leitora Patrícia Sayto, de São Paulo, assistiu ao show da Miley em Portugal no ano passado e conta como foi:
“Fui ao Rock in Rio, na cidade de Lisboa, e vi o show da Miley. Ela entrou linda com uma roupa supercurta (e ousada!) e cantou várias músicas famosas como The Climb, Can’t Be Tamed, Seven Things, Party in the USA, mas nenhuma da Hannah Montana, o que deixou vários de seus jovens fãs chateados, pois esperavam ver a personagem e não a Miley – havia milhares de crianças acompanhadas de seus pais e com camisetas e fotos da Hannah. O resultado foi uma Miley mais mulher e menos adolescente. Crescida e madura, ela mostrou que já superou (há muito tempo) a imagem que a tornou famosa na Disney e que agora quer mostrar quem ela realmente é como cantora, seguindo sua carreira somente como Miley Cyrus. Embora tenha decepcionado várias crianças e talves até deixado seus pais meio assustados com o novo visual, o show foi muito bom e ela cantou muito, não deixou a desejar nem um pouco!”



Set List

De acordo com informação do Twitter da gravadora Rock Mafia Army, responsável pelo álbum Can’t Be Tamed, as músicas que ela vai cantar são estas:
1- Liberty Walk
2- My Heart Beats For Love
3- Stay
4- Every Rose Has Its Thorn
5- Who Owns My Heart
6- Permanent December
7- Two More Lonely People
8- Can’t Be Tamed
9- See You Again
10- The Climb
11- Full Circle
12- Take Me Along
13- 7 Things
14- Spotlight
15- Party in the USA
16- Morning Sun
17- Before The Storm
18- Robot
19- When I Look At You
20- Fly On The Wall
21- Time Of Our Lives
22- Nova Canção
23- Goodbye
24- Breakout
25- Scars
26- Simple Song
27- Girls Night Out
28- Kicking And Screaming

Esquenta!
A menos de um mês para a chegada de Miley ao país, a LOVE preparou um guia com tudo que toda fã PRE-CI-SA fazer antes do encontro com a dica. Confira!
Onde está a Miley?
Tente encontrar a cantora no filme Pexe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (2003), dirigido por Tim Burton. PS: Caso não a encontre, nós damos uma dica: Miley aparece logo no começo, em 9m30s do filme, na cena da velha com o olho que mostra a morte – ela é amiga dos meninos.

A divisão de dois mundos
Relembre o início da carreira dela assistindo ao DVD do show Hannah Montana e Miley Cyrus: O Melhor Dos Dois Mundos. As canções Rockstar, We Got the Party e Best of Both Worlds são inesquecíveis. Pausa para babar: a participação dos Jonas Brothers, ainda no comecinho da carreira deles.

Comparando
Na sequência, assista Hannah Montana: O Filme e veja quanto a Miley cresceu em relação ao DVD anterior. Pausa para babar: Lucas Till.

Dance Muuuuito!
Reveja os clipes dela no youtube.com/mileycyrusvevo. Aproveite e combine com a suas amigas uma coreografia para Party in the USA.

Despedida
A probabilidade de Miley cantar alguma canção de Hannah Montana é praticamente nula. Então aproveite para se despedir de vez da personagem: assista mais uma vez os últimos episódios da série (a quarta temporada está em exibição no Disney Channel e o DVD já está nas lojas).

Na ponta da língua
Ouça o CD Breakout e relembre suas músicas favoritas. As canções 7 Things e Breakout merecem vários plays seguidos. Depois, decore todas as músicas do disco Can’t Be Tamed. Fazer feio na hora de soltar a voz no show é proibido! Os singles Can’t Be Tamed, Who Owns My Heart e Every Rose Has Its Thorn são básicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário