sábado, 30 de abril de 2011

Sites brasileiros comentam sobre o show em Quito de ontem

Vários sites brasileiros resolveram comentar sobre o primeiro show de Miley em sua nova turnê. Confira o que o site de fofocas ESTRELANDO comentou:


Faltam poucos dias para que Miley Cyrus visite o Brasil, mas a cantora já está se apresentando América do Sul com a turnê Gypsy Heart. Na última sexta-feira, dia 29, a jovem subiu ao palco na cidade de Quito, capital do Equador, e ousou no modelito escolhido.
Como você na imagem ao lado, a eterna Hannah Montana veste shortinho de couro,top, jaqueta, além de botas. Gostou dolook?
Miley se apresenta em solo tupiniquim nos dias 13 e 14 de maio, no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente. A cantora vem ao país acompanhada da mãe e a sua lista de exigências, para abastecer o backstage durante os shows, possui até água importada dos Estados Unidos. 
Abaixo confira o que o EGO comentou sobre o show:

Miley Cyrus iniciou nesta sexta, 29, em Quito, no Equador, a turnê Gipsy Heart, a primeira que passa pela América do Sul. No Twitter, ela comemorou o retorno aos palcos.
"Nem acredito que meu primeiro show já acabou. Incrível. A galera estava mais que inacreditável. Eu me emocionei, tão tocante", escreveu a popstar. 
A próxima parada é Lima, no Peru, como ela mesmo anunciou no Twitter. "Mal posso esperar pelo próximo show. Lima, aqui vou eu. Vocês tem concorrência dura, Equador foi incrível!" 
Gipsy Heart chega ao Brasil nos dias 13 e 14 de maio. Primeiro no Rio de Janeiro e depois em São Paulo. 
Os show's no Brasil estão a cada dia mais perto. Anciosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário