terça-feira, 26 de abril de 2011

hollywoodlife.com fala de Miley ter saído sem sutiã


O caso de Miley ter saído de sem sutiã no último sábado, 23 de abril de 2011, repercutiu muito, e a própria Miley disse em seu twitter "Eu sou quem eu sou! #semsutiã", mas a hollywoodlife.com parece não ter gostado muito disso pois eles dizem que Miley ainda é um "modelo teen" e eles abriram até uma votação perguntando se ela deu ou não um "mau exemplo". Confira a matéria abaixo:

Sabemos que Miley gosta de deixar tudo para fora, mas ela ainda é um modelo teen! Você acha que ela está dando um mau exemplo?

Ela é culpada de sair pela cidade sem um sutiã por mais de uma ocasião, expor os mamilos ao acaso pelos transeuntes. Ontem à noite, a rainha teen decidiu enfrentar o seu amor de sair sem sutiã em seu twitter sobre isso!

"Eu sou quem eu sou! #SemSutiã exclamou Miley de 18 anos de idade através do Twitter .

Isso é um monte de "informações muito também" para o Twitter, mas pelo menos ela está confortável com seu corpo o suficiente para admitir que ela odeia ser amarrada por sutiãs . Agora sabemos que todas as fotos escandalosas não foram nenhum acidente, ela odeia deixar seus seios contidas!

Diga-nos o que você acha? Você acha que Miley Cyrus deve estar falando sobre seu decote no Twitter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário