sexta-feira, 22 de abril de 2011

Entrevista de Miley para a resvista "Cosas"

Recentemente Miley cedeu uma entrevista a revista "Cosas". Miley fala sobre várias coisas nessa entrevista, confira a tradução abaixo:


MILEY CYRUS
de menina para mulher.
COSAS: Amigos muitas vezes vêm de escola ou faculdade, onde seus amigos vêm?
MILEY: Meu pai sempre foi um cantor, assim que eu cresci em turnê. Quando recebi o papel de Hannah Montana estava na sexta série e vivia em Nashville, então eu estava acostumada, quando eu queria entrar para a indústria intertainment .
COSAS: Mas, onde seus amigos vêm?
MILEY: Nashville é a capital da música country, muitos dos meus amigos são os cantores ou tocam instrumentos musicais ... pelo fato de que eles são músicos, eles são honestos, por isso eu gostaria que meus amigos estão relacionadas à música.
COSAS: Como é crescer sob os holofotes?
MILEY: Acho que a pior parte de ser na indústria, para ter sua vida privada de modo público. Algo que eu gostaria de mudar, seria isso. É por isso que eu gosto de ser tão honesta com a minha música e é isso que quero mostrar aos meus fãs. Minha vida particular é um negócio de ninguém, e ainda mais quando envolve a sua família.
COSAS: Você acha que perdeu alguma coisa?
MILEY: Não, eu viajo muito e faço o que eu quero.
COSAS: Você já ouviu todas as histórias sobre Britney Spears? Há uma grande quantidade de pessoas que esperam que você seja a nova Britney
MILEY: Quando você faz parte da indústria, todo mundo está esperando para ver você cair. Eu tenho certeza que existem outros jornalistas, esperando para que você caia porque eles estão com inveja, é assim em todas as indústrias! É por isso que você tem que separar, quando é trabalho, é trabalho, quando é a sua vida privada, apenas deixe as pessoas com um coração puro entrar na sua vida.
COSAS: O que você acha sobre a Britney?
MILEY: eu a amo. Ela é ótima. Eu entendo por que ela tinha aqueles momentos difíceis / maus momentos, mas no final, ela é talento puro. Ela define a música pop.
COSAS: Quem são seus modelos no Indutry?
MILEY: A minha madrinha, Dolly Parton
COSAS: Dolly Parton? Não é Lady Gaga não, Madonna?
MILEY: Como posso admirar alguém que eu não conheço pessoalmente, eles são incríveis no palco, mas eu não sei o seu coração ... Eu não sei quem elas são.
COSAS: O que seus fãs podem esperar do seu show?
MILEY: O que eu pretendo fazer é se divertir e espero que meus fãs para cantar junto. Isso é o que eu mais gosto de escrever uma canção, os fãs cantando junto todas as músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário