sábado, 2 de abril de 2011

Miley fala sobre show no Peru


O Site RPP entrevistou Miley por Telefone, Miley falou sobre sua expectativa para o Show e mais:


Em ume entrevista exclusiva feita por telefone, a cantora expressou sua alegria e emoção sobre visitar o nosso país pela primeira vez. “Eu estou animada para ir ao Peru. Eu sempre quis visitiar os lugares que nunca estive, lugares onde eu sei que meus fãs me pediram por shows durante muito tempo na América do Sul. Estou realmente ansiosa para ir porque sei que é um lugar muito interessante”, disse Miley.


Da mesma forma, ela não poderia deixar de falar sobre sua emoção ao saber que o Peru tem o público mais caloroso e animado: “Eu ouvi de amigos que foram ao Peru que o público são pessoas muito calorosas e engraçadas. Eu quero muito cantar com meus fãs do Peru – quero dançar e mostrar o melhor do meu show”.


Este show é um programa para todas as idades, tem um rigoroso sistema de segurança e lugar marcado, o que garante a paz para os fãs de Miley apreciar esse evento inesquecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário