domingo, 3 de abril de 2011

Miley acessa o twitter da Turnê


Na conta Oficial da Turnê "Corazon Gitano" no Twitter, Miley invadiu novamente e disse que dali pra frente é a própria que assumira a conta, ela comentou sobre o KCA e claro a turne, confira:



gypsyhearttour


Ei pessoal! É a MC! Muito obrigada pelo meu KCA =] PS Eu estou assumindo o twitter Gypsy Heart! Vou manter vocês informados sobre a turnê <3 Venham me ver!
1 hour ago


Façam com que eu volte a ter tantos seguidores quanto antes!!!!!! TÃO ANIMADA PARA A NOVA TURNÊ QUE EU MAL POSSO ESPERAR!


@pumpkinseat Eu estou treinando “who owns my heart” com a minha escova de cabelo como um microfone. Eu tenho um público extremamente fofo =] LILA!!!!

@LoveForCyrus Eu não acho que o @mileycyrus irá voltar por enquanto mas me ajude a conseguir tantos seguidores quanto eu tinha! Eu quero me conectar com meus fãs =]

MILEY WON ainda é um trending no MUNDO INTEIRO! Como eu me tornei tão sortuda =] Eu tenho os melhores fãs!

“Não tenha medo…o Sheenius está aqui!” Não vou mentir. Eu voltei para o twitter por 2 motivos. Meus fãs e para seguir @charliesheen #vencedor

Vamos fazer disso um trending topic. #RADIATELOVE

Deixe sua luz brilhar. Seja uma fonte de força e coragem. Compartilhe sua sabedoria. #RADIATELOVE


Deitada na cama escutando Adele. 21 é meu álbum preferido de 2011.


Domingo é o meu favorito. Eu ainda tenho que sair de casa. Eu estou sentado na frente da minha lareira ouvindo Jeff Buckley.Deus abençoe sua alma.



Então vamos usar a tag #RADIATELOVE e esperar mais tweets de Miley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário