segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sites Brasileiros comentam Shows de Miley no Brasil


O Portal da Rede Globo, G1, Fez um Post comentando a Vinda de Miley ao Brasil, segundo eles o Shows acontecerão no HSBC Arena no Rio no dia 13 e no Anhembi em São Paulo no dia 14 de Maio, assim como anunciamos aqui. confira a matéria:

A cantora americana Miley Cyrus, conhecida pelo seriado adolescente “Hannah Montana”, fará dois shows no Brasil em maio. As apresentações acontecem no Rio de Janeiro, no dia 13, e em São Paulo, no dia 14.
Será a primeira vez que a musa adolescente se apresentará na América Latina. Além do Brasil, a turnê da cantora batizada “Gypsy Heart” inclui shows em 10 países – começando pelo Equador, no próximo dia 29, e terminando no México, em 26 de maio.
O repertório dos shows é pautado nas músicas do quarto disco de Cyrus, “Can’t Be Tamed” (2010). Mas não devem faltar hits da cantora, como “7things” e “Party in the U.S.A”.
As apresentações no Brasil acontecerão no HSBC Arena, no Rio de janeiro, e no Anhembi, em São Paulo.
Os valores e as datas de venda dos ingressos ainda não foram divulgados.

Clique aqui e confira a matéria no Site do G1


Agora é a vez do Famoso site EGO, confira:


Miley Cyrus já tinha aprendido algumas palavras em português e até vestido camisas de times de futebol brasileiros em sua preparação para o show privado que fará no país em maio, patrocinado por uma marca de absorventes íntimo. Mas agora, estrela de Hannah Montana ganhou motivos extras para aprender o idioma: Miley fará dois shows abertos no Brasil, no dias 13 e 14 de maio, no Rio e São Paulo.
A turnê “Gypsy Heart, que passará por 11 países, tem início no dia 29 de abril em Quito, no Equador, e termina na Cidade do México, em 26 de maio. Essa será a primeira visita de Miley à América Latina.

Confira a Matéria no Site do EGO clicando aqui.


Agora é a vez do Folha.com, confira:


A estrela pop teen Miley Cyrus vai fazer dois shows de sua turnê Gypsy Heart no Brasil –um no Rio e outro em São Paulo. Os shows acontecem nos dias 13 e 14 de maio, na HSBC Arena, no Rio, e na Arena Anhembi, em São Paulo, respectivamente.
O repertório dos shows inclui as músicas do ultimo álbum solo da artista, “Can’t Be Tamed”, e músicas mais antigas.
As informações sobre vendas de ingressos ainda não foram divulgadas.



Confira a Matéria no Site da Folha, clicando aqui.


O Site Estrelando, do Portal R7 da TV Record, também falou sobre os shows, confira:



Atenção, fãs de Miley Cyrus: a cantora teen confirmou que vai fazer duas apresentações no Brasil.

Segundo um comunicado oficial liberado à imprensa, a intérprete de 7 Thigs, vai trazer a turnê Gypsy Heart para o Rio de Janeiro e para São Paulo.

Na cidade carioca o show acontece no dia 13 de maio deste ano no HSBC Arena, enquanto na capital paulista ele acontece no dia 14 de maio no Anhembi.

Como o ESTRELANDO Teen já contou, esta é a primeira vez que Miley vem para a América do Sul se apresentar. No Brasil, a também atriz já tinha uma visita agendada para participar de um evento promocional.


Para conferir a matéria no Site, clique aqui.


Quem também nao deixou de Comentar a Vinda de Miley ao Brasil foi o Site da UOL, confira:


A cantora pop Miley Cyrus fará dois shows no Brasil em maio para mostrar a turnê “Gypsy Heart”. Cyrus canta no [GREEN]Rio de Janeiro[/GREEN], no HSBC Arena, no dia 13 de maio, e em São Paulo, no Anhembi, no dia seguinte.
Os preços dos ingressos e início das vendas serão divulgados posteriormente.
A turnê latino-americana da cantora começa no dia 29 de abril, em Quito, Ecuador, e termina na Cidade do México, em 26 de maio. No repertório dos shows estarão músicas do disco mais recente da cantora, “Can’t Be Tamed” e sucessos de carreira.


Confira a matéria no Site da UOL clicando aqui


Vamos só aguardar o anuncio de Miley e aguardar as vendas começarem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário