A Weinstein Company comprou os direitos de ditribuição nos Estados Unidos de So Undercover, a comédia de ação dirigida por Tom Vaughan estrelada por Miley Cyrus, Jeremy Piven, Mike O’Malley e Kelly Osbourne. O lançamento está sendo planejado para outubro.
O acordo foi feito com a Exclusive Media Group, que está produzindo com o roteirista Allan Loeb, seu parceiro da Scarlet Fire Entertainment, Steven Pearl, e Tish Cyrus. Harvey Weinstein, da Weinstein Company, David Glasser e Peter Lawson fizeram o negócio com os exclusivos co-presidentes Guy East and Nigel Sinclair. CCA arranjou um financiamento para o filme.
Cyrus interpreta uma jovem que é contratada pela FBI para ir disfarçada para uma fraternidade da faculdade. Ela é uma detetive particular que tem que se tornar uma sofisticada e refinada garota universitária para proteger a filha de um ex-mafioso.
“Nós estamos animados de trabalhar com Miley Cyrus e sua transição de fênomeno infantil para estrela adulta,” David Glasser, da Weinstein Company disse em um comunicado. “Ela tem carisma e talento para esbanjar.”
Não sabemos se a informação é verdadeira então vamos aguardar
Nenhum comentário:
Postar um comentário