segunda-feira, 14 de março de 2011

E! Online comenta sobre a última balada de Miley.

O site E! Online fez uma matéria sobre a recente saida de Miley ao Chateau Marmont, na matéria á comparam com Lindsay Lohan, apenas pelo fato de Miley ter tropeçado na saido do lugar. Confira a tradução feita pelo MPBR:
Miley Cyrus tropeça sua maneira fora do Chateau MarmontNão, isso não é Lindsay Lohan fazendo uma tremula saida de LA hot spot Chateau Marmont, mas sim  Miley Cyrus!

A cantora de 18 anos, chegou ao hotel, perto de 1:00 da noite de sábado e foi flagrada parecendo menos estável. A jovem foi detida por uma amiga quando ela deixou cerca de três horas.

Bebeu um pouco demais de espumante Sra. Cyrus?

Na verdade, temos a certeza foram só os flashs luminosos que causaram o tropeço.

Acho que Miley deve ter perdido a nossa parte na semana passada em que sugerimos que ela puxasse a Demi Lovato e tomasse um pouco de tempo longe dos holofotes (a cena da festa, inclusive).
A estrela vem passando por um monte, que com seu escândalo sálvia, o divórcio dos pais e trabalhar como uma louca. Será que ela merece se soltar um pouco?

Vamos só espero que de uma forma.

Miley tem muito talento (se esquecer, ela realmente tem talento) para ir a Lindsay Lohan e Christina Aguilera rota do partido e de carreira.

O que você acha de tudo: Cyrus empurrando com ela três horas o tempo de chamada, ou devemos dar a garota uma pausa?
E vocês, o que acham sobre esse assunto?

2 comentários:

  1. deixem a Miley em paz, meu ela é uma adolecente e todos adolecentes comentem erros, não só os adolecentes, a porfavor gente, deixe a minha diva, ela so quer se ruma pessoa normal, depois do erro dela,ela quer mais é ser feliz, poder adanr por um lugar a onde não tenha cameras, paparazis meu deus, o que qe tem deizar a menina de boa, a fala serio, eu sei que vcs paparazis, trabalham esse é o seu sustento, mais tente evitar muita falta de privacidade muitos encandalos, não so a Miley mais outros famosos, obrigado por ler, mais só ler não vai adiantar, então coloque em pratica, obviu nada contra mais eu acho que é isso que tem que aconteçer. *-*


    beeeeeeeeeeeijos.

    ResponderExcluir