quinta-feira, 17 de março de 2011

Revista people fala sobre a entrevista de Billy Ray Cyrus ao "The View"

O site da revista people, falou sobre a entrevista de Billy Ray Cyrus, pai de Miley Ray Cyrus, ao programa  "The View" , que ainda não foi ao ar. Em muitas partes eles comentam sobre Miley confira:

Como você pode consertar um "doloroso coração quebrado"? Billy Ray Cyrus diz que ele está fazendo tudo que pode.

"Eu deixei acontecer o divórcio", disse Cyrus, 49, durante uma entrevista no programa The View agendada para o ar na sexta-feira. "Quero a minha família junta novamente ... As coisas estão melhor que nunca."

"Eu sinto que eu tenho a minha Miley de volta ", acrescentou durante a gravação de quinta-feira. "Eu sinto que nós somos o pai ea filha que éramos antes de Hannah Montana".

Mas os últimos meses não foram fáceis para Cyrus.

Em outubro, ele ea esposa Tish emitiram uma declaração conjunta anunciando planos para acabar com o casamento, de 17 anos. Poucos meses depois, um vídeo surpreendente da filha do casal, Miley, fumando sálvia natural em um bong.

Então, em uma entrevista ao GQ , ele culpou a Hannah Montana por "destruir a minha família", e disse que se que Miley se cercou de pessoas que a colocam "em um grande perigo".

Na época, Billy Ray também disse à People que ele estava fazendo tudo o que podia encontrar a união da família novamente, dizendo em uma declaração exclusiva , "É muito importante para mim trabalhar em remendar a minha família agora."

Mesmo agora, Cyrus ainda diz que sua família seria melhor se Miley não tivesse se uma celebridade.

"Hannah Montana não arruinou a minha família", disse ele durante a gravação do The View quinta-feira. "A fama fez."

"Às vezes, quando você chega neste passeio", disse ele, "você sente como se estivesse preso a um foguete."

Nenhum comentário:

Postar um comentário