sexta-feira, 25 de março de 2011

Rock Mafia Fans

Nós do MileyPerfectBr estamos crescendo muito, então, fizemos parceria com a Rock Mafia Fans (@RockMafiaFans ). Projetos e muito mais será realizado com eles ! Além disso informações quentíssimas sobre a turnê e tudo mais, será postado primeiramente aqui !

E já vai uma informação: Miley está fazendo um música nova com a Rock Mafia, como vocês sabem, mas vocês não sabem o que esperar dela, então a Rock Mafia Fans, falou um pouco sobre. Eles disseram que essa música Miley está se dedicando muito, que essa música vai ser mais que incrível, ela vai fazer você chorar, rir, e dançar.

Ainda não segue o @RockMafiaFans ? Tá esperando o que clique aqui e siga !



O que acharam da parceria ? Estão anciosos para escutar nova música ? Comente !

Um comentário:

  1. Ai meu Deus!!1! Miley Diva Divona com Rock Mafia?!?! Nóssa, que lindo!1! Eu acho que essa parceria vai ser óteema!1! hahahaha... Tipow, eu quero dar os parabens, MILEY PERFECT BR, VOCÊIS SÃO O MELHOR FAN SITE DA MILES DIVONA MASTER! DO MUNDO, UNIVERSO!11! hahahha... TI AMU, MUITO, EU QUERIA SER TANTO AMIGA DE TODUS VOCÊIS!1! Vocêis podem me add? Meu mensseger é gaybi_linda@yahoo.com.br!!!1 Estou esperandu!..

    ResponderExcluir