Billy Ray Cyrus acha que poderia ter sido um pai melhor. Em entrevista publicada pelo site "Gossip Center", o pai da problemática Miley Cyrus contou que atribui à fama os seus erros como pai e marido.Nessa matéria acima do site EGO, eles fazem uma pequena matéria resumindo as frases mais importantes que Billy Ray, pai de Miley, disse em entrevista ao Gossip Center.
"Eu achava que ser pai era ser amigo. Eu era um grande companheiro. Eu ensinava meus filhos a acampar, a acender fogueiras, a andar de motocicleta e cavalo. Eu só fazia a parte divertida", disse Billy Ray. "Eu não sentava com eles para ensinar álgebra, ou para fazer o dever de casa. Então, quando eu olho para trás, eu penso: 'Sabe, eu poderia ter sido um pai melhor'", completou.
O ator e cantor diz ainda que correu atrás da fama e que, quando a pessoa entra nessa indústria e faz um grande sucesso, a fama pode ser perigosa.
Ao ler a matéria é possível entender que Billy gostaria de ter sido um pai melhor, e vocês, acham que Billy foi um mau pai? Comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário