sábado, 19 de março de 2011

Miley invade o Twitter de Tish Cyrus e manda mensagem para fãs brasileiros!

Isso mesmo, Miley invadiu a conta de sua mãe, Tish Cyrus (@mommytish ) no twitter! Confira o print dos 4 tweets que Miley escreveu, lembrando que, Miley enviou uma mensagem exclusiva para nós, fãs brasileiros:



Tradução dos tweets:

Amo muito vocês e não se esqueçam de votar em mim no KCA!!! Beijinhos M.

Desculpa se eu fiz uma confusão aqui, é que minha mãe reatou a conta no twitter, e eu gostaria de dizer algumas coisas. Eu adorei.

MAS! Eu li todas as mensagens sobre a minha ida ao Brasil! E honestamente, eu NÃO POSSO esperar para me apresentar para todos vocês! Beijos, Miley.

Oi, todo mundo, aqui é a Miley! Sério, hahahahaha. Eu estou com o telefone da minha mãe agora. Estava no ensaio agora, desde dia 5! Estou muito exausta, realmente...
Além disso, a própria mãe de Miley, Tish, confirmou em seu twitter as datas dos show's de Miley no Brasil!














Tradução:

Alguém do Brasil esta me seguindo? tenho duas datas da tûrne de Miley no Brasil!

Todos do Brasil marquem em seus caléndarios, Miley estará no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 13 e 14 de Maio!!!

Lembrando: Tish esta sempre dando informações exclusivas e sempre responde várias pessoas em seu twitter, então não deixe de á seguir (@mommytish ), afinal, Miley pode envadir o twitter de Tish denovo!

Isso, para vocês, apenas aumentou a ansiedade dos shows de Miley no Brasil? Comente!

Um comentário: