terça-feira, 15 de março de 2011

MTV: Miley tropeçou por causa das luzes dos paparazzis



O site da MTV comentou sobre Miley ter tropeçado no caminho do Chateau Marmont. O site diz que fontes afirmam que Miley não foi para o Chateau Marmont para uma festa e sim para uma reunião com o Dr. Luke e que Miley tropeçou por causa das luzes das câmeras dos paparazzis. Confira:

Quando as fotos de Miley Cyrus de fora do Chateau Marmont em Hollywood chegou à internet nesta terça-feira (15 de março), blogs de fofoca afirmaram que a estrela estava tropeçando em todo o hotspot, área de Los Angeles depois de uma noite de festa. Mas fontes ligadas a Cyrus disseram a MTV que os rumores estão todos errados.

Miley estava em uma reunião com o produtor Dr. Luke no hotel, onde eles discutiram sobre escrever músicas para outros artistas. Luke e Cyrus trabalharam juntos em seu hit "Party in the U.S.A." Segundo fontes, a estrela teen foi realmente cega pelas luzes piscando dos paparazzi,e não tropeçar, como havia sido noticiado anteriormente na terça-feira.

Na semana passada, Cyrus esteve em manchetes por defender a mãe dela contra paparazzi que se reuniram nos arredores do California California Chicken Cafe em West Hollywood, Califórnia. Ela enfrentou um dos fotógrafos, dizendo-lhe: “Você está louco? Você bateu na minha mãe com a câmera. Não faça isso de novo. Você não pode machucar a minha mãe. Nunca sequer pense nisso!”

Cyrus que muitas vezes expressou sua desaprovação com os fotógrafos de celebridades. "Eu [quero] que as pessoas saibam, eu penso em fotos que eu sempre estou com olhar triste. É porque essas câmeras estão me seguindo. Eu só acho que é realmente injusto", ela compartilhado em um vídeo em Setembro.

"Eu sei que há algumas pessoas que talvez assim a atenção, mas eu não sou um deles. Eu só quero ser capaz de ir em caminhadas e desfrutar de onde eu moro. ... Os paparazzi realmente me frustrar, e me deixa muito chateada porque eu sempre sou seguida por homens que eu cpnheço, e para qualquer outra pessoa, seria considerado perseguição. Eu não sei quem são esses caras. Eu não sei se eles são bons ou maus eu não necessariamente cuidados;. Eu não quero ninguém me seguindo ".

Apesar da atenção da mídia indesejados, Cyrus já está tendo um bom 2011. Recentemente, ela mostrou seu lado engraçado como uma apresentação no "Saturday Night Live" e ela tem dois filmes, "LOL" e "So Undercover", previsto para ser lançado este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário