sexta-feira, 18 de março de 2011

Entrevista de Billy Ray no "The View"


A HollywoodLife conseguiu a entrevista de Billy Ray para o "The View" e você pode conferir aqui.
Ele fala sobre Miley e o encontro com o Dr. Luke, Fala sobre o programa "SNL", sobre um novo CD de Miley e sobre o Cancelamento do divórcio com Tish, confira:


Mesmo que ele tenha falado todos os seus sentimentos em sua entrevista para a revista GQ, Billy Ray continou abrindo o jogo para o “The View”. E, ao que parece, ele não se arrepende de cada segundo que viveu em Hannah Montana, nem da fama que a série trouxe para sua filha. E sabe por que? Porque as coisas em sua família estão melhores do que nunca!
“Eu adoraria poder esclarecer o assunto”, disse Billy em na entrevista que vai ao ar sexta-feira (amanhã). “Eu amo Hannah Montana. Eu amo a Disney. Eu amo os fãs que estiveram conosco durante todo esses anos. Foi uma incrível jornada. Quando a sua vida se transforma em mais do que uma entrevista ou algo fora da página que você está vivendo, as linhas parecem ficar turvas”, disse ele arrependido, quando disse a revista GQ que Hannah Montana havia destruido sua família, referindo-se a confusão criada após o escândalo automático que Miley causou ao fumar sálvia.

“Eles não acabaram com a minha família. Agora, a fama é um animal diferente… Você tem que ser cuidadoso com isso porque isso pode… considerando tudo, ah, está tudo bem.”
Quando perguntaram sobre a reação de Miley quando ele jogou toda a carreira dela em baixo de um ônibus, Billy falou que estava tudo no passado. A relação deles está melhor do que nunca! “Eu sinto que eu meio que tenho minha Miley de volta. Sinto como se fôssemos os pai e filha que eramos antes de Hannah Montana acontecer. Nossa comunicação… nós rimos muito nesses últimos dias.”
Mas fazem apenas alguns dias… Porém, Billy insiste que tem sua verdadeira Miley de volta.

“Eu estava falando com Miley na noite passada e ela estava falando sobre Nova York e eu percebi o que ela estava sentindo” Billy fez uma pausa. “Havia tristeza na voz dela. Eu perguntei se estava tudo bem e ela me mostrou uma foto e quando olhei, pensei que ela estava chorando na foto. Então eu perguntei se ela estava e ela disse ‘Bem, tem algo na foto que está fazendo todos pensarem que eu estava bêbada’”
Billy disse que Miley o contou que ela estava em um restaurante conhecendo o compositor Dr. Luke, que escreveu o hit “Party In The U.S.A.“. E quando ela saiu, ela encontrou vários paparazzis e não conseguia enxergar com todos os flashes, fazendo-a tropeçar. E então todos falaram que ela estava bêbada.
“Eu observei de novo a foto e então eu disse ‘Querida, eu sinto muito, mas você tem que ser resistente’”. Então ela me respondeu: ‘É vergonhoso. Isso machuca meus sentimentos. Isso é uma mentira! Eu não estava bebendo, eu não estava bêbada. Eu só estava tentando ir até meu carro depois de um encontro.’”

“A comunicação, eu acho, é um dos maiores problemas que nós humanos sofremos. Eu acho que pela primeira vez, eu e minha família estamos nos comunicando uns com os outros… As coisas estão melhor do que jamais estiveram.”

Então, ele e Miley estão se falando novamente, mas, e quanto a outra mulher de sua vida? Ele e sua mulher, Tish, parece estar passando bastante tempo juntos para um casal em divórcio…
“Eu cancelei o divórcio“, disse Billy, “eu quero manter minha família unida.”


Confira támbem uma parte da entrevista onde Billy confirma um Novo CD de Miley:



Miley estava com Dr. Luke, que é um ótimo compositor, e Miley está trabalhando em um novo álbum e isto é muito bom para a criatividade dela. Ela foca toda sua energia em música. Então, ela estava apenas conversando com Dr. Luke, e não bêbada


Contentes com a Noticia ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário