domingo, 20 de março de 2011

Miley e sua família não estão se mudando de Toluka Lake

Semana passada começaram a ser divulgados alguns rumores de que Miley e sua família estariam se mudando de Toluka Lake, o maior autor desse rumor foi o site X17.com mas quem desmentiu tudo isso foi a própria mãe de Miley, Tish Cyrus, em seu facebook. Confira a tradução:

"Hoje eu acordei e ouvi dizer que eu havia me mudado ontem. De alguma forma, eu acordei na mesma cama e fiz meu café na mesma cozinha que eu tenho a quatro anos."
Tish não parece ter gostado nada dessa historia e tratou de contar a verdade em seu Facebook. E uma noticia melhor ainda é que a família Cyrus estão todos juntos, morando na mesma casa, de acordo com que foi anuncia pelo BRC on the View.

Nenhum comentário:

Postar um comentário