domingo, 27 de fevereiro de 2011

Noticias de Miley no Haiti


A Jornalista Gaëlle C. Alexis, que mora no Haiti, contou à revista local Ticket como, através do twitter, conseguiu encontrar Miley em sua visita ao Haiti.

Confira um pedaço do que ela e Miley contam foi divulgado, já que o resto será publicado com exclusividade pela revista na próxima semana, quando ela sair às bancas no Haiti.

Mas abaixo você pode conferir um pedaço do que ela conta e a rápida entrevista com Miley. É muito bonito e vale a pena ler:

“As novidades ainda não tinham se espalhado pelo Haiti ainda. Estava no twitter o rumor de que a visita dela tinha começado. Um funcionário do The Karibe Hotel postou uma foto de Miley com o hotel no fundo. Com um fotógrafo, fui até lá. Fui para o twitter pelo meu Blackberry, a única fonte que conseguia nos dar notícias, todas ainda não confirmadas. Imediatamente, alguém do “Teaching the World Online” postou um tweet que nos fez pensar: “Petionville Club”. Nada estava confirmado, mas eu fui para lá. 20 minutos depois nós chegamos. Sem nenhum problema, eles nos deixaram estacionar nosso carro em um pequeno estacionamento. E ainda não sabíamos se Miley estava lá.
Estávamos lá, seguindo nossa intuição enquanto nosso “compromisso” não estava confirmado. Por volta de cinco minutos depois, uma pequena muvuca chamou nossa atenção. Nós viramos… e a vimos chegando. Simples, sem maquiagem, natural. De calça jeans, camisa preta, uma máquina fotográfica Cannon, cabelos soltos, um grande sorriso no rosto… Eu pisquei duas vezes antes de reconhecer Miley Cyrus, a famosa Hannah Montana para aqueles que assistem a série. Nós chegamos mais perto dela. Frederick, o fotógrafo, tirou fotos enquanto eu sorria para ela e consegui colocar minha mão nela, esperando que seu segurança super musculoso, que estava me vendo, não me parasse ou me prendesse.
Quando eu estava longe, foi difícil reconhecê-la. Quando eu cheguei perto, não tinha mais dúvida de que era a menina do papai, com uma voz profunda que nos encanta assim como milhões de pequenos fãs pelo mundo. Gentilmente, ela mostrou seu lindo sorriso braco e concordou em tirar uma foto comigo e me responder algumas perguntas que eu fiz a ela.
Um homem correu e gritou “para”. Logo depois, nós descobrimos que ele era o representando do “Sparkey Hearing Foundation”, que trouxe Miley ao Haiti e nos proibiu de usar as fotos que tiramos. Não muito irritado, ele explicou que a Fundação queria ter o controle de todas as fotos da visita da atriz e é responsabilidade dele publicar essas imagens. E ele fará isso… 48 horas depois! Apesar de estar um pouco frustrada, eu desisti. Mas estou agradecida da entrevista de dois minutos que ela me cedeu com total exclusividade.
Rapidamente a super estrela entrou em um carro, sempre sorrindo, e nos enviou um grande sinal da paz antes de sair e deixar eu e o fotógrafo lá no Petionville Club, como se fosse um sonho. Meu telefone tocou alguns minutos depois e nossa “fonte” confirmou uma sessão com Miley Cyrus às 7:30 do dia seguinte. As fotos irão todas sair na revista Ticket semana que vem.”


Entrevista com Miley:

O que você está fazendo no Haiti agora?
Estou aqui com a Starkey Hearing Foundation. Hoje distribuí por volta de 200 dispositivos que irão ajudar crianças deficientes auditivas a ouvir melhor. Também sou amiga de Sean Penn que sempre me convidou para vir ao Haiti e ajudar os campos aqui. Achei algum tempo e vim com a minha mãe. As crianças estavam felizes em me ver (risos). Eles se seguravam em mim e queriam que eu os carregasse em meus braços. Amei isso!
Quando você voltará para casa?
Amanhã à noite. Amanhã de manhã faremos alguma limpeza, não sei o que exatamente. À tarde nós visitaremos alguns orfanatos antes de voltar para o hotel a noite.
Você visita todo país com problemas?
Atualmente meu pai e eu fizemos caridade em Kentucky, que ajuda pessoas desfavorecidas. Nós damos apoio, mas agora quero fazer mais disso e principalmente vê-los com meus próprios olhos. Então também posso ajudar pessoas que talvez até sejam meus fãs.
Você planeja fazer algum show enquanto estiver aqui?
Não (risos). Talvez outra vez se alguém quiser que eu cante uma capela com as crianças no orfanato, mas nada grande ou oficial. Estou indo em turnê no começo de Março. Mas espero que possa voltar ao país logo logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário