terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

#Atualizando: Billy Ray Cyrus: A Maldita série destruiu Minha Familia.




O E!News falou sobre o assunto veja o video:



Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus em recente entrevista Criticou Miley e suas atitudes
Billy culpa o seriado da Disney “Hannah Montana” pelos problemas de sua filha, Miley Cyrus. Com raiva ele disse:
A maldita série destruiu minha família!
Culpando os publicitários de Miley, Billy Ray dá uma entrevista angustiada para GQ’s, aonde ele diz que deseja que Hannah Montana nunca tivesse existido.
Eu odeio ter que dizer isso, mas sim, eu me arrependo. Me arrependo de cada segundo,

disse Billy Ray que está se divorciando da mãe de Miley, Tish.
Falando nas polêmica de Miley, incluindo fotos sedutoras na internet, pole-dance no Teen Choice Awards, e a foto enrolada em apenas um lençol para a Vanity Fair. Billy diz que ele deveria ter sido mais rigoroso e acusa os manipuladores de Miley por irem longe demais para promove-la, e depois faze-la cair. Ele diz:
Todas as vezes que o trem sai dos trilhos… o povo dela, ou como eles se chamam nas notícias, os ajudantes, todas as vezes eles colocam a culpa em mim… Eu levo porque sou o papai dela.
Eu estou com medo por ela. Ela tem muita gente perto dela que está a colocando em perigo. Quero salvá-la da tempestade.

Também falou sobre a festa de 18 anos de Miley no bar Trousdale, ele disse:
Sabe porque eu não fui? Porque eles estavam comemorando em um bar. Isso foi errado. Era para maiores de 21 anos… Todas as pessoas queriam que eu estivesse de acordo para que eles pudessem dizer “Papai está de acordo com esse comportamento”. Comecei a perceber que eu estava sendo usado.

E então vazou o vídeo de Miley fumando a erva salvia. Billy Ray, que deu a entrevista para GQ’s, Chris Heath, cinco dias após as fotos vazarem, disse que ele não havia conversado com Miley desde o acontecimento, mas enfrentou um de seus “ajudantes” e eles disseram: “Não é da minha conta“.
Mas ele admite:
Eu deveria ter dito, ‘CHEGA! Isso está ficando perigoso e alguém vai se machucar’… Honestamente, eu não sabia tudo estava tão fora dos limites.

Billy descreve sua comunicação com Miley “É boa o suficiente, mas poderia ser muito melhor.“


Como fãs de Hannah Montana, sabemos que essa série é muito importante pra nos, mas também temos que pensar que ele está vendo isso no lado de PAI que ele é.


O que acha do ponto de vista de Billy ?


Fonte: MileyBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário