quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais uma parte da entrevista de Miley para a "Marie Daire"

Abaixo vocês podem conferir mais um trecho da entrevista de Miley para a revista "Marie Daire", nesta Miley fala sobre o divórcio de seus pais, sobre LOL, Demi Moore, sobre ter "decepcionado seus fãs" e várias outras coisas. Confira a tradução feita pela equipe do MileyPerfectBr abaixo:

 Em seus pais se separando: "É claro que todo mundo fica chateado quando há problemas em sua família."
"Mas eu tenho muita esperança em nossa família, e não importa o que aconteça, nós vamos ficar mais fortes. Eu só quero a minha mãe para ser feliz e meu pai para ser feliz e, acima de tudo, minha irmã mais nova a ser feliz ".

Ao fazer coisas boas para os outros: "Honestamente, eu não consigo dormir à noite porque eu fico tão animada em fazer coisas boas para o mundo, mudar o mundo."
Em seu novo filme, "LOL" e a co-star Demi Moore:
"Realmente me senti como Demi fosse minha mãe um pouco, porque tivemos grandes conversas, e eu sinto que ela mostra na tela. Eu não posso esperar para 'LOL' para sair. É o que mais me orgulho."

Ao fazer mais comédias: "Comédia física é coisa minha. Eu amo isso."
"Eu ainda tenho muito a aprender, é claro ... mas eu aprendi muito em  'Hannah Montana' eu sei como cair, eu sei como colocar uma torta na minha cara e torná-lo engraçado, e não há nenhum sentimento melhor do que fazer alguém sorrir. "

Em cometer erros e decepcionante seus fãs: "O que eu não queria era que meus fãs sentissem que os traiu ... como se eu fosse uma coisa, então se virou e foi algo que eu não sou. Mas eu nunca, jamais afirmei ser perfeita . Quero dizer, desde que eu comecei o show, eu sempre disse, 'Eu vou fazer erros ". Eu sei isto. “E eu acho que essa é uma das razões pelas quais existem pessoas relacionadas a mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário