sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Michael Lohan escreve carta para Billy Ray


Como sabemos Billy Ray Cyrus, deu uma entrevista para a revista GQ, un tanto agustiante e nos fez pensar sobre o futuro da Familia Cyrus.

Michael Lohan Pai de Lindsay Lohan escreveu uma carta para Billy confira:

Billy Ray,
Ai meu Deus! Estaria eu vivendo e lidando com as mesmas situações, de controle de dor e disposição para sacrificar-se, a bem da sua família? Por mais difícil e frustrante que seja, acredite em mim quando eu digo, é uma pena estrada que vale a pena ser percorrida. Mesmo que ela possa ter o seu altos e baixos ao longo do caminho. Como já foi dito, não há nada como o amor que um homem tem por sua família, nem há qualquer risico que ele corra para salvar ou protegê-los. A parte mais difícil é, experimentando a dor que vem da resistência da própria uma (s) que você está tentando salvar. O (s) que vocês tanto amam, e estão dispostos a morrer, são cegos pela “luz” e as pessoas que usam o nosso (s) amado (s), enquanto todo mundo acha que você deveria se sentar para trás e fingir que passa despercebido. Como eu não vejo como qualquer um dos três macacos com as mãos sobre os ouvidos, olhos e boca. Eu, nem você, é o tipo de homem que se sentar e dizer ou fazer nada correndo o risco de ser perseguido. Quando eu olhar para o que você está passando, eu sou obrigado a me ver. Dois homens que sabem que o divórcio e alienação, tem feito a nossas famílias. Por que eu pergunto, se é tão difícil para as nossas mulheres, crianças e até mesmo o público, ver que todos nós estamos tentando fazer é estar lá para a nossa família e tentar fazer as coisas direito? Não é claro que a resposta é tão fácil, mas as pessoas que não importam, tornam isso tão difícil? Apesar de tudo o que queremos é a nossa família e uma vida normal de volta, outros que abandonam por muito mais. Por que é que as pessoas não se colocam no nosso lugar? E dizem para si mesmos: “Como me sentiria se isso estivesse acontecendo comigo?” A parte triste é que eles não fazem e provavelmente nunca farão. Mas isso não significa que homens como eu e você nunca devem desistir. Embora não possamos mudar o mundo, o nosso exemplo só poderia tocar um pouco, e talvez até mesmo o (s) nós procuramos salvar. Para esse fim, quero dizer, que eu sei que você está passando, eu sinto sua dor e frustração, e eu também admiro sua força, dedicação e amor, para a sua família em nome de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário