quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Miley Ignorou fãs e Reporters da HollyWoodLife ?



O site, Gossip Cop fez uma Matéria, alegando que Miley Ignorou alguns fãs Ontem, Na Premiere de Justin Bieber, e que também Ignourou alguns repórters da HollyWoodLife, Segundo a HollyWoodLife, Miley No tapete roxo, nao quis falar com fãs e que saindo do tapete roxo desviou-se se deles, confira a Matéria Traduzada por nós do MileyPerfectBr:
Na Premiere de de Justin Bieber ''Never say Never'', Miley evitou em falar com a HollywoodLife

De acordo com uma testemunha de um dos repórteres HollywoodLife de crack, Cyrus "estava tentando evitar falar para muitas pessoas no tapete vermelho."

Na verdade, Cyrus falou com várias Pessoas, mas claramente ignorou HollywoodLife.

O site, em seguida, relata: "Ela correu ao redor para começar a ir ao tapete roxo e realmente não reconheceu seus fãs que estão gritando. Eu acho que ela esta apenas sendo a Miley Cyrus! (See you Again)
Não, Cyrus passou muito tempo com seus fãs, uma fã que estava no local twittou que Miley distribuiu muitos autógrafos
Na verdade, a imagem (acima) é apenas uma das muitas fotos em que Cyrus Tirou com seus Fãs

Acho que o erro é apenas HollywoodLife sendo HollywoodLife.






Isso é um RUMOR
Como sabemos Miley, deu sim atenção para os Fãs, e o Site Hollywoodlife, que sentiu onfendisos por nao terem conseguido falar com Miley.


''Eu amo meus Fãs e não quero decepciona-los'' - Miley Cyrus


Nenhum comentário:

Postar um comentário