terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Miley é capa da Marie Claire de março

Miley será capa da revista americana "Marie Claire", em março, a revista traz um entrevista inédita com Miley. Você pode conferir a entrevista traduzida abaixo, onde Miley fala que esta arrependida por causa do Vídeo da Sálvia que fez tanta polemica no ano passado, além de falar um pouco sobre "So Undercover", sobre sua nova amiga Kelly Osbourne e muito mais. Confira!


Eu estou a um passo de Miley Cyrus. Estamos em New Orleans, onde ela está filmando sua nova comédia, So Undercover, e está sentado em seu trailer amplo e aconchegante, em torno de crepúsculo, e passamos o dia juntos agora, para um certo nível de conforto, foi estabelecida . O tema de "The Incident Bong" (que, no caso de você ter vivido sob uma rocha, envolveu um vídeo de dois minutos e meio de Cyrus fumando um bong cheio de sálvia, uma erva vendida legalmente na saúde de muitos lojas de comida, postado no site TMZ, em Dezembro) veio para cima, e depois que ela diz tudo o que você espera que ela diz ("Não sou perfeita ... Eu cometi um erro ... Eu estou decepcionada comigo mesma por ter desapontado meus fãs ..."), eu não posso ajudar, mas deixei meu lado de jornalista por um minuto e disse: "Mas você realmente acha que foi um erro? crianças e obviamente formandos em toda a América estão fumando cachimbos com muito mais do que sálvia neles. "

Ela olha para mim com seus grandes olhos azuis baby-doll. "Mas eles não são Miley Cyrus", diz ela. "Elas não são modelos. Então, para mim foi uma decisão ruim, para os meus fãs e por causa do que eu represento."
Eu não sei o que aconteceu em seu 18° aniversário, mas em cerca de três semanas, a princesa adolescente da Disney que mais ganhou dinheiro nos Estados Unidos, completou 18 anos, viu o vídeo do bong e uma foto de sua "pegação" com a estrela Nickelodeon Jogia Avan como fogo através da Internet, e descobriu que seus pais, Billy Ray e Tish Cyrus, estavam se divorciando, possivelmente, a mídia caiu em cima, porque sua mãe teve um caso com o vocalista do Poison.
Bem-vindo ao mundo de Miley Cyrus.
Não há paparazzi permitido no Garden District de Nova Orleans, o que pode ser por isso que Cyrus parece tão relaxaao e feliz, em torno da casa velha e plantação de estilo de Jackson Avenue, onde eles estão filmando “So Undercover” hoje. (O enredo: Cyrus interpreta um detetive particular que se disfarça em uma casa da irmandade do Sul para proteger a filha de um chefe da máfia e as salas com Kelly Osbourne.) Não há homens estranhos escondido nos arbustos, esperando para sair e emboscada-la com flashes e gritar: "Como você se sente sobre seus pais se separando, Miley?" Ou: "O que está acontecendo com sua mãe e Bret Michaels" Ou: "Dêem-nos uma pole dance, Miley!"
Outro benefício para a Nova Orleans: não há executivos carrancudos da Disney para cuspir fogo pelo pescoço Cyrus sobre o incidente bong. Ou o "que faz a" empresa em sua festa de aniversário de 18 anos. (Para o registro, Cyrus diz: ".. Eles estão fazendo para fora"  "Se você olhar para a foto, eu estou afastado, e ele me beijar na bochecha É muito divertido para mim que as pessoas dizem que, ao fazer a , há uma língua. ") Aqui, ninguém vai castigá-la por temas decididamente no álbum “Can’t be Tamed”, que ela lançou no ano passado. Ninguém vai enfiar um dedo no rosto de Cyrus e dizer: "Olha, garota, quem você acha que fez grande montanha de dinheiro nos últimos cinco anos?"
Miley Cyrus está livre com seus 18 anos, Miley Cyrus, uma menina de alto entusiasmo. No que ela está entusiasmada esses dias? Bem, não é seu objetivo de "espalhar o amor e mudar o mundo em 2011." Há as novas luzes de Natal do destino que ela só enforcado dentro de seu Chevy Suburban branco. Não é  LOL, comédia que ela fez no início deste ano, com Demi Moore, com quem ela ainda fala (ou textos) quase todos os dias. ("Realmente me senti como Demi foi minha mãe um pouco porque tivemos como grandes conversas, e eu sinto que ele mostra na tela. Eu não posso esperar para sair LOL. É o que eu estou mais orgulhosa. ") Não é sua nova amiga Kelly Osbourne, a quem ela adora e muitas vezes corre ao redor no set, cantando" Você é o One That I Want " ou" My Favorite Things ", de A Noviça Rebelde . ("Nós somos tão parecidos, ela é louca.") Mas, talvez mais que tudo, no momento, Cyrus está entusiasmada com a pilha de pizzas, que devem chegar no jogo a qualquer minuto. "Eu não sei de vocês, mas eu estou morrendo de fome!" Cyrus diz que ela vem saltando para a sala em um intervalo entre as tomadas.  (Uma hora atrás, Cyrus e Ozzy estavam me dizendo sobre o “espinafre surpreendente" que o cozinheiro faz para elas todas as manhãs no jogo agora "porque estamos em um chute de saúde.": Festa de pizza!)
Pessoalmente, Cyrus é alta e magra e curvilínea como um violino. Mais alta do que você imagina. Ainda mais alta, ela fala com o ar, em negrito, como alguém que está acostumado a ser amado e escutado por todas as pessoas na sala. Ela tem a confiança de um líder de torcida e do riso de uma garçonete de parada de caminhões. Parece quase assustadoramente perfeita que hoje a velha mansão grande do sul que está gravando foi remodelado como uma casa de fraternidade KKZ, porque em muitas maneiras Miley Cyrus se assemelha a nada tanto como uma grande amiga, muito popular garota de fraternidade, muito trabalhadora .

*Tradução feita pelo MileyPerfectBr, se pegar favor dar os devidos créditos.

O artigo é bem comprido mas vale a pela ler e ver o arrependimento de Miley.

Confira a capa da revista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário