terça-feira, 19 de outubro de 2010

Miley pede ajuda com as crianças com câncer


Depois de quatro meses sem postar nada no seu blog no MileyWorld, Miley retornou e postou no dia 15 de outubro. Confira:
POR FAVOR TIREM UM MINUTE E AJUDEM AS CRIANÇAS COM CÂNCER. MEU TREINADOR FOI QUEM COMEÇOU A ME ENVOLVER E EU ESTOU ORGULHOSA DE DIZER QUE EU TENHO FÃS AI FORA QUE EU TENHO CERTEZA QUE GOSTARIAM DE COMEÇAR “RALLYING* PARA AS CRIANÇAS COM CÂNCER”!! POR FAVOR DEÊM UMA OLHADA NO www.rallyforkids.com PARA MAIS INFORMAÇÕES! Se possível façam no seus computadores se as aplicações não funcionarem em seus celulares. POR FAVOR PASSEM PARA TDOS OS SEUS AMIGOS E TENTEM CONSEGUIR ALGUM DINHEIRO. DE NOVO É POR UMA ÓTIMA CAUSA E ESPECIALMENTE SE AS CRIANÇAS SOFREM DESSA DOENÇA, NÓS TEMOS QUE AJUDÁ-LAS! Vocês são os melhores!
Infelizmente, o site só está disponível para as seguintes cidades: Chicago, Los Angeles, Miami e Toronto. Mas é lindo ver a Miley sempre se importando com todos!
*Rally: normalmente significa “corrida de carros”, mas também pode ser usada no sentido de “reunir, juntar esforços”.


Fonte: MileyBr

Por: @Karinefrozza

Nenhum comentário:

Postar um comentário