Yahoo: Não foi à toa que a cantora Miley Cyrus apareceu em um vídeo na internet cantando uma versão em português de um dos seus maiores hits, a música “Party in the USA”, que foi adaptada para “Festa no Brasil”. Agora sim, está confirmado: a estrela teen vai pisar em terras brasileiras.
A previsão é de que a vinda da cantora ao país ocorra em uma data entre 30 de abril e 15 de junho de 2011. Mas, para a tristeza dos fãs de plantão, Miley ficará por aqui por dois ou três dias e não fará apresentações.
A atriz e cantora, famosa por estrelar a série “Hannah Montana”, fará uma pausa na sua turnê na Europa e virá ao país para ser a estrela de uma campanha publicitária da marca de produtos para cuidados íntimos feminino Sym. Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (19), em São Paulo, a fabricante de papel Santher anunciou que está investindo cerca de R$ 15 milhões para trazer a artista pela primeira vez ao Brasil.
As fãs que quiserem conhecer a estrela precisarão participar de uma promoção, que começa em 1º de novembro. O site oficial do evento ainda não foi divulgado. Apenas 60 meninas serão sorteadas para participar de uma grande festa feita especialmente para a cantora.
Além disso, as fãs que acreditam ter um talento especial poderão subir vídeos com suas apresentações, cantando e dançando, em um canal exclusivo do Youtube. Os três vídeos mais bem votados de cada mês – de novembro até abril – chegarão até Miley, que irá comentar as performances. As finalistas se apresentarão ao lado da estrela teen durante a festa no Brasil.
CH: Saiba mais da apresentação da Miley Cyrus no Brasil
Os dois vídeos em que Miley Cyrus canta “Party in The USA” em português, ficaram populares no Youtube na semana passada, mas na verdade fazem parte de uma campanha publicitária que divulga a vinda da cantora ao país.
A gente já contou que Miley desembarca no Brasil em 2011, mas hoje (19) foi confirmado que a popstar realmente interrompe a turnê europeia, para um show promocional (e fechado) de uma marca de produtos femininos.
Ainda sem data e local definidos, o show deve acontecer entre março e junho do ano que vem apenas para os vencedores de a promoção dessa marca responsável pelo evento. E ainda, três dessas meninas selecionadas, poderão se apresentar junto com a Miley.
Portal Exame: São Paulo – Com investimento de R$ 15 milhões e a proposta de aproximar as jovens brasileiras à marca SYM, a Santher cria campanha e traz ao país a cantora Miley Cyrus.
As peças publicitárias terão ainda uma parceria com o Google. A promoção, intitulada “Miley Cyrus Eu Quero SYM”, foi lançada nesta terça-feira (19) durante um evento em São Paulo.
O projeto partiu de uma pesquisa para entender a relação das jovens brasileiras, de 11 a 24 anos, com a internet, independente da condição social. Em parceria com a Energy – agência do Grupo Newcomm que conquistou a conta digital da empresa no último mês de julho -, o estudo apontou que cerca de 13 milhões de garotas têm hábitos de consumo muito mais influenciados pelo meio digital, do que pelos veículos tradicionais – TV, rádio, jornal etc.
A iniciativa, que pretende estimular o diálogo entre os produtos SYM e as “meninas-mulheres” brasileiras, colocará no ar uma série de campanhas digitais e um canal no YouTube. A promoção atuará em duas frentes, simultaneamente. A primeira delas, “compre e concorra”, levará 60 participantes, cada uma com dois acompanhantes, a participar de uma festa exclusiva com Miley Cyrus, sendo que cinco delas ainda terão a chance de dividir o camarim com a pop star, enquanto se preparam para a balada. Até o dia 31 de março de 2011, as participantes da promoção também vão concorrer a prêmios – notebooks, aparelhos celulares etc. -, semanalmente.
Já a outra frente será um concurso cultural para escolher as três garotas que vão se apresentar para Miley Cyrus durante a festa. A partir de novembro, todas as candidatas terão a oportunidade de enviar seus vídeos para o site. A própria Miley selecionará e comentará três deles, mensalmente. Ao final, as três melhores performances, entre as 15 finalistas, subirão ao palco ao lado dela para uma apresentação.
As campanhas digitais, no entanto, levaram à internet dois teasers. No primeiro deles, Miley Cyrus apareceu cantando uma versão em português de um dos seus maiores hits, a música Party in the USA. Que teve 500 mil views, em menos de 12 horas. Na sequência, um segundo vídeo entrou na rede, mostrando a cantora aprendendo a cantar em português, que teve 450 mil views. Nos dois casos, o hastag #FestanoBrasil parou no TrendTopics mundial do Twitter, sendo que o segundo vídeo ainda ocupou o top dos mais vistos no Youtube, durante seu primeiro dia no ar.
Na tarde desta terça-feira (19), o terceiro filme a entrar no ar, marcando o lançamento oficial da promoção. Intitulado “Agora sim. Eu Vou Mesmo Para o Brasil”, a própria artista apresenta a mecânica da promoção Miley Cyrus Eu Quero SYM, que acontece entre os dias 1º de novembro a 31 de março de 2011, e conta ainda com uma série de ações focadas nas redes sociais – Orkut, Facebook, Twitter, MSN e Youtube.
Ao longo da promoção, serão exibidos mais de 30 vídeos exclusivos para internet, produzidos em Los Angeles, que serão integrados ao site, o qual contará também com várias outras atrações. A campanha contempla ainda a veiculação de peças digitais nos principais portais da Internet e um extenso material de ponto-de-venda.
Fonte: Mileybr, Mcyrus
Por: Walisson
Nenhum comentário:
Postar um comentário