domingo, 31 de outubro de 2010

Mais uma cena do episódio "I Always Remeber You"

 Saiu mais uma cena do último episódio de Hannah Montana Forever. Confira o vídeo e veja a tradução feita pelo site Mcyrus, que não é totalmente certo mais podemos entender o que Miley quer dizer:




(Miley canta “Barefoot Cinderella” descrevendo como seria seu encontro com Jesse)
Miley: Você passou por tudo isso e ainda continua linda assim, como faz isso?
Hannah: Parece que você tem tudo que quer, não é?
Miley: Sim, eu…
Hannah: Bastante louco, não é mesmo?
Miley: Oh Deus.
Hannah: Não posso acreditar que você vai deixar seus problemas para seus amigos todos resolverem isso para você. Pensei que você fosse melhor do que seu irmão.
Miley: Eu não fiz eles fazerem nada! Eles fizeram porque quiseram.
Hannah: Ah sim! Tenho certeza que Lilly REALMENTE iria querer desistir de Stanford
Miley: Relaxa, é só esse ano. Ela pode ir ano que vem!
Hannah: Se ela conseguir entrar novamente. Não tenho muita certeza que ela irá conseguir. E você não sabe disso.
Miley: Fale baixo, eles podem te ouvir!
Hannah: Estou na sua cabeça, eu posso falar o mais alto que eu quiser!
Miley: Certo, certo certo. Ela me irrita às vezes, não me digam.
Hannah: E o Jesse? Você realmente acha que ele está feliz por ser espionado por milhões de pessoas que acham que ele quebrou meu coração?
Miley: Ah-ha! Você disse “Meu Coração”, então temos o mesmo coração, e eu sei que ele não está quebrado. Eu tive que dizer isso, ham.
Hannah: Eu digo o que tenho que dizer. Se você está deixando fazer isso por você, tenha certeza que eles eles estão bem com você agora, mas mais tarde eles vão te odiar por isso.
Miley: Como é que é menina estranha no espelho que eu falo e responde?
Hannah: Você não fala “Como é que é” de mim, EU inventei isso!
Miley: Ah, por favor, isso é tão meu.
Hannah: Você quer mesmo que eu use outro argumento?
Miley: Não, porque eu sei que fui eu. Agora, meus amigos não vão me odiar! Só volte pra minha cabeça, onde você pertence.
Hannah: Eles vão te odiar! Eles vão te odiar!
(Hannah e Miley começam a discutir)
Miley: Eu não posso mais ficar argumentando comigo mesma!

Por: @Karinefrozza

Nenhum comentário:

Postar um comentário