segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mais Informações sobre “So Undercover”

O site Examiner.com revelou informações sobre o filme “So Undercover”, onde Miley foi confirmada.



Confira:
“O novo projeto cinematográfico da Hope Town Entertainent, “So Undercover” com Miley Cyrus como personagem principal está na fase de pré-produção e as audições para co-protagonistas e figurantes já começaram. Os papéis mais pequenos serão escolhidos em Nashville, TN e em New Orleans, LA – onde serão as gravações.
A mãe de Miley, Tish Cyrus, é a presidente da Hope Town Entertainent e com o seu parceiro Jodi Zuckerman serão os produtores do projeto. A outra produção envolvida, Scarlet Fire Entertainment, é dirigida pelo pela equipa de produção/autoria de Allan Loeb e Steven Pearl. Os recentes trabalhos de Loeb incluem “Wall Street: Money Never Sleeps” e os filmes que estão para breve “The Dilemma” e “Just Go with It”.
Tom Vaughan, mais conhecido por “What Happens in Vegas” pode entrar no longa.
Sari Knight e Mandy Sherman estão encarregdos de escolher candidatos em Los Angeles. Kim Petrosky irá selecionar qual o elenco para Nashville. Petrosky foi também quem escolheu o elenco de “Hannah Montana: The Movie”.
Há imensos papéis a serem distribuidos para jovens atores que andem no Liceu, mas a produção também estaria interessada em maiores de 18 anos que conseguissem interpretar papéis de jovens.
As gravações de “So Undercover” começam a 10 de Novembro de 2010.”
Muitos detalhes foram divulgados e esperamos confirmar a data de filmagem em breve.

Fonte: Blog Miley/Hannah / @BRMileyRayCyrus / MileyBr
Por: @Karinefrozza


Nenhum comentário:

Postar um comentário