sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Miley mais sexy por causa do divórcio de seus pais ?

O site Oceanup.com, Disse que psiquiatras afirmaram que Miley passou para uma fase mais sexy por causa do divórcio de seus pais. Confira o que o Dr. Carole Lieberman comentou sobre o assunto:


“Agora que sabemos que seus pais foram em direção ao divórcio, não é nenhuma surpresa Miley ter escorregado na ladeira de comportamentos cada vez mais provocantes. Suas travessuras sexuais de forma inadequada são uma reação ao modo que ela está sendo abandonada por seu pai. Além de tudo isso, ele está falando sobre querer ser amigo dela, o que é particularmente prejudicial neste momento.
É muito confuso para Miley, ter medo de perder um pai, e ao mesmo tempo, saber que ele quer ser seu amigo. Ela não precisa de um pai, não de um amigo. Ela não tem a orientação de adultos. A vida se torna mais complicada quando um indivíduo envelhece, e é ainda mais complicada quando um cresce aos olhos do público. Ela está tentando descobrir qual dos pais vai ser o seu modelo.”
Confira também o que a Dra. Mary Lamia disse:
“Quando os adolescentes estão ansiosos ou deprimidos, não se expressam da mesma forma que os adultos. Em geral, a “atuação” do comportamento consiste em abuso de drogas, comportamento sexual, ou qualquer outro comportamento que o distraia ou distraia as outras pessoas. Os comportamentos típicos são: drogas, sexo e excesso de atividades estimulantes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário