terça-feira, 7 de junho de 2011

Miley: "Eu sou mais uma mulher agora", OceanUp


Miley disse algumas poucas e boas coisinhas para o site OceanUp dizendo que ela já passou da fase de criancinha que fazia Hannah Montana, e que agora ela já está adulta e que aprendeu muito ao rumo de sua vida. A cantora também comentou sobre a Gipsy Heart Tour, e disse que foi a melhor experiencia de sua vida, não apenas pelas grandes e lindas cidades, mas também de seus grandes e lindos fãs. Confira o que Miley disse:
“Em cada projeto eu aprendo e mudo. Conforme fui ficando mais velha a minha imagem tem mudado um pouco. Eu sou mais uma mulher do que aquela criança que começou ‘Hannah Montana’. Eu cresci. Eu aprendi muito ao longo do caminho.
A Gypsy Heart Tour é um sonho realizado. Não só por causa das belas cidades que receberão a visita, mas também para todas as lindas pessoas que vou conhecer… A Gypsy Heart não é apenas uma excursão para mim, é uma missão de espalhar o amor. “
Esperamos que depois dessa declaração que Miley comentou alguns sites, revistas e comentaristas pensem um pouco antes de falar sobre seu amadurecimento e se tocar que ela já é uma mulher. E nós Smilers não podemos deixar de apoiá-la diante de todos esses comentários grosseiros e injustos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário