sábado, 4 de junho de 2011

E! News faz comentários maldosos sobre Miley em "So Undercover".


Como todos nós já esperavamos, Miley já levou criticas pelo still de So Undercover, o filme de ação e comédia que está gravando atualmente. Confira os stills clicando aqui. E nessas fotos Miley está com uma lingerie vermelha e com microshort o que gerou polêmica. E a E! News não ficou fora dessa. Criticou muito Miley no filme. Confira a matéria abaixo:
Depois de posar coberta por apenas um lençol de cama ao lado de seu pai, depois de descobrir seu corpo de biquíni, no Brasil, e depois de mostrar o sutiã em fotos tiradas pelo telefone celular, nós realmente não devemos ficar surpreendidos com as novas fotos que saíra, do próximo filme de Miley Cyrus, So Undercover.Miley está de sutiã bordado, com shorts laranja. Mas é realmente necessário isso para fazer uma detetive particular, contratada para se passar como uma menina na faculdade?
Bom, se você é Miley Cyrus, sim. E ela pode estar fazendo uma investigadora, mas não há nada secreto no figurino da Miley!
Mesmo quando está vestida, parece personagem de Miley prefere saias, saltos altos e tops apertados. Algo nos diz que não é só porque Jeremy Piven é coadjuvante em Undercover… e nem que Miley teve dificuldades para entrar em seu personagem no filme. Você se lembra desse espetáculo de pole-dance?
Mas ei, pelo menos Cyrus parece estar bem e saudável no filme, devido a este mês de outubro, que é (supostamente) melhor do que o mês, que a estrela fuma sálvia em um vídeo. E sim, nós sabemos que é algo legal!
Mas essas fotos de Cyrus, com certeza está nos lembrando daquelas fotos, de “Jelena” brincando na praia de biquíni com seu mais jovem, e magro namorado.
Ponham um pouco de roupa, crianças, vocês irão pegar um resfriado! Ou algo pior, no qual vocês não conseguiram se livrar…
Pensando bem… nós não somos suas mamães, para cuidar de vocês.
Esse comentário foi extremamente grosseiro, vocês não acham não, E! News?

Um comentário: