sábado, 4 de junho de 2011

Miley é a 1ª adolescente mais rica de Hollywood!


A revista Ahlan!, fez uma reportagem sobre os 10 adolescentes mais ricos de Hollywood. E a nossa diva, Miley ficou em primeiríssimo lugar passando Justin Bieber, Nick Jonas, Dakota Fanning, Abigail Breslin, Angust T. Jones, Miranda Cosgrove, Tyler James Williams, Selena Gomez e Demi Lovato. 
Confira abaixo o que a revista comentou sobre Miley:
1. Miley Cyrus

Idade: 18
Patrimônio líquido estimado: 120 milhões de dólares.
Com o nome original de Destiny Hope Cyrus, Miley nasceu para ser uma mega-star, a filha do cantor Billy Ray tinha apenas nove anos de idade quando começou a fazer pequenos papéis na TV. Isso até que ela se inscreveu no Morey Management Group, depois de ter sido aconselhada por sua madrinha Dolly Parton, que a jovem teve sua grande oportunidade como protagonista do seriado Hannah Montana da Disney.
O programa virou um hit e a levou para os holofotes tanto como atriz, como cantora. Sua cantoria no show também ajudou a obter sucesso nas paradas dos EUA e do Reino Unido, acabando por ganhar até 1,23 milhões de dólares por noite em sua turnê. Enquanto a adolescente podê-se dar o luxo de virar uma criança selvagem mais tarde. Sua conta bancária também se beneficia de seus outros papéis em filmes e de seus direitos autorais em lancheiras, camisetas e outras mercadorias. No ano passado, a estrela gastou 13 milhões em uma nova propriedade – a sua primeira casa própria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário