quarta-feira, 8 de junho de 2011

Christopher Owens fala de Miley em entrevista.


Christopher Owens, que é o vocalista de uma banda chamada Girls, realizou uma entrevista para o site "The Fader" e quando o assunto foi sobre seu twitter, surgiu o nome de Miley na resposta. Confira abaixo:
Se eu achar uma celebridade e gostar e seguir ela, e tudo que ela fizer é promover a si ou falar sobre onde você pode comprar t-shirts online, eu fico muito chateado. Eu estou procurando pela pessoa real, a humanidade da coisa. Eu amo Miley Cyrus porque ela vai cometer erros. Ela vai tweetar algo que ela supostamente não deveria, como uma foto de sua vida. Ela dá todas as suas falhas e tudo mais, ela vai abrir o bico como um canhão solto. Eu tenho certeza que ela tem seus pais e seu empresário lhe dizendo diariamente:“Não tweet nada estúpido hoje.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário