sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

YesTeen: Miley Cyrus: polêmica.

A revista adolescente, YesTeen, publicou em seu site uma matéria sobre o polêmica de Miley. Confira:

Nos últimos dias, não se fala em outra coisa. O polêmico vídeo em que Miley Cyrus aparecia fumando supostamente sálvia durante uma festa ainda está no topo dos assuntos mais procurados na web. Reunimos todos os tópicos relacionados a esse papo para você entender o que realmente está acontecendo.


Foto: Reprodução/ site TMZ

O que rolou?
No fim da semana passada, o site TMZ publicou um vídeo com pouco mais de dois minutos e meio em que Miley Cyrus aparecia usando um bong (espécie de cachimbo). Esse material teria sido gravado cinco dias após o seu aniversário de 18 anos. A erva fumada supostamente seria sálvia - legalizada no estado da Califórnia, apesar de causar efeitos alucinógenos e ser tratada como droga.

Repercussão
O vocalista da banda de rock Aerosmith, Steven Tyler, disse que conhece bem as histórias causadas por armadilhas da fama - assim como o que aconteceu com Miley. Já o pai da girl, Billy Ray, tweetou que estava muito triste com o que havia acontecido: "Desculpe, galera. Eu não tinha ideia... Vi esse vídeo pela primeira vez sozinho. Estou tão triste. Há muitas coisas além do meu controle agora."

Caso Anna Oliver
Logo após o escândalo, o vídeo foi atribuido a Anna Oliver - amiga de Miley Cyrus que também estava na festa. Ela alegou que as imagens foram  roubados. Porém, grande parte dos fãs acredita que ela tenha tentado se aproveitar da situação e vendeu o material à imprensa. Desde então, ela passou a ser ameaçada (até mesmo de morte!) por muita gente. Depois disso, preferiu deletar sua conta do Twitter e do Facebook para evitar maiores problemas.

A postura de Miley
Supostas fontes da Disney disseram à imprensa norte-americana que ela não se importa com o "barulho" que essa história está rendendo. No momento, Miley está focada em seu trabalho, gravando o filme So Undercover, em New Orleans.

SálviaA erva fumada por Miley Cyrus é de uma espécie diferente daquela que conhecemos no Brasil usada como tempero. Os efeitos que a Salvia divinórum podem causar vão desde a perda da coordenação motora, vertigem, dificuldade para falar e, com o uso contínuo, até um aumento excessivo da ansiedade.

Bom, o que esperamos disso tudo é que Miley tenha consciência do que fez e que isso não se torne algo maior. A y! é contra todos os tipos de drogas, legais ou ilegais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário