segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CH - Miley Cyrus e a polêmica do vídeo: a cantora foi traída por uma amiga?

O site Capricho fez uma matéria sobre a Miley ter fumado a erva Sália.Confira:

O que Miley estava fumando? Quem gravou? Como foi parar nas mãos dos jornalistas do TMZ? Foi traição de amiga?

É o assunto do momento. Sites, blogs, twitter e jornais não cansam de comentar o vídeo divulgado pelo site TMZ em que Miley aparece fumando em um bongo com uma galera.

O barulho foi enorme: o que será que ela estava fumando? Quem estava gravando o vídeo? Como é que esse vídeo foi parar nas mãos dos jornalistas do TMZ? Foi traição de amiga?

As acusações de vazamento do vídeo estão caindo sobre uma amiga de Miley, Anna Oliver, que é autora do vídeo e, na gravação, parece encorajá-la a fumar.

Segundo os fã-sites da cantora, a atitude de Anna teria sido premeditada: ela teria feito tudo isso para lucrar com o vídeo.Depois que a situação se tornou pública, Anna deletou as contas no Twitter e no Facebook.



Foto: Reprodução TMZ

Sálvia ou maconha?
Não se sabe exatamente qual era a substância dentro do bongo. O site TMZ afirma que ela usou salvia divinorum,  uma erva mexicana alucinógena que é legalizada no estado da Califórnia (EUA). Apesar de legal, existem projetos de lei em diversos estados americanos que querem proibir o uso da erva. Isso porque, além de irritar os pulmões, fumar salvia divinorum causa efeitos alucinógenos.

Amiga ou inimiga?
A CAPRICHO conversou com a psicóloga e consultora de Imagem, Mara Pusch, sobre o acontecido com Miley. Para ela, é muito importante reconhecer se uma pessoa é mesmo amiga. "No fundo, ela só poder querer tirar vantagens".  Pode ter sido o caso de Anna, obviamente.

Precisava gravar?
"Também é do comportamento do adolescente querer registrar todos os momentos. É por isso que eles gostam de fazer blogs, postar em redes sociais, etc.", contou Mara. No caso de Miley, obviamente, é mais perigoso ainda registrar.


Separação dos pais
Miley está vivendo um período familiar muito conturbado desde que os pais dela resolveram se separar. Segundo o site da revista OK!, Miley, que já é muito baladeira, tem saído ainda mais para "fugir da situação".

O pai da cantora, Billy Ray Cyrus, que também participa do seriado Hannah Montana, chegou a comentar o caso no Twitter: "Desculpa, gente. Eu não fazia a menor ideia. Acabei de ver pela primeira vez e fiquei bem chateado. Tem muita coisa fora do meu controle agora."

Uma coisa nós sabemos: Miley precisa tomar mais cuidado com as amizades e com a vida particular dela. Temos certeza que existe muita maturidade. Afinal, não é qualquer artista jovem que consegue conquistar tanta coisa e manter o pé no chão.

Cuidado com as câmeras, Miley! Está todo mundo olhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário