domingo, 26 de dezembro de 2010

HollywoodLife: Miley Cyrus e Kelly Osbourne são as novas melhores amigas?



O HollywoodLife, fez uma matéria sobre Miley Cyrus e Kelly Osbourne Terem se tornado amigas no set de ''So UnderCover'', confira a matéria:

Parece que Miley e Kelly realmente são as mais novas melhores amigas de Hollywood como Kelly twittou uma foto das duas parecendo exatamente iguais em seu set de filmagem!
Apenas um dia depois de defender Miley Cyrus em seu Twitter, Kelly Osbourne está mostrando o quão próximas as duas se tornaram no set de seu novo filme So Undercover twittando uma foto de si mesma com Miley usando uma peruca para torná-la exatamente como a estrela! “Eu só estou sendo Miley!!!!,” Kelly escreveu em 22 de dezembro. E a semelhança é assustadora!
Kelly, 26, já defendeu Miley, 18, quando aparecem relatos afirmando que a mãe de Kelly, Sharon Osbourne, achava que a cantora era uma má influência para a ex-viciada Kelly na onda de seu vídeo fumando sálvia. Kelly negou as afirmações dizendo que Miley foi uma influência positiva para todo mundo no set de seu novo filme. O que vocês acham sobre essas novas BFFs (best friends forever = melhores amigas para sempre)?


Por: Walisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário