quarta-feira, 11 de maio de 2011

VEJA: Miley Cyrus distribui sorrisos e acenos no Rio


Cantora desembarcou no início da tarde no Galeão, onde era aguardada por uma pequena multidão. Fotógrafos foram mantidos longe da comitiva


Aguardada por uma legião de fãs, a cantora Miley Cyrus desembarcou no início da tarde desta quarta-feira no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Simpática, Miley acenou para os fãs antes de embarcar rumo ao hotel em que ficará hospedada, na zona sul.

O desembarque estava previsto para as 14h11. Às 14h40 ela finalmente apareceu. Uma grade foi preparada para separar a artista dos fãs e paparazzi. Como previsto, os adolescentes eram maioria, mas havia também fãs mais velhos – alguns com mais de 30 anos.

Apesar da grade e do forte esquema de segurança, quem se dispôs a ir até o Galeão foi presenteado com uma Miley sorridente, que jogou beijos, acenos e distribuiu sorrisos. As câmeras de TV e dos fotógrafos também tiveram atenção – numa prova de que a artista que já encarnou a personagem Hanna Montana está disposta a conquistar ainda mais corações no Brasil.

A surpresa com a quantidade de fãs era evidente no desembarque de comitiva. Tish Cyrus, mãe da artista, ao ver a multidão, ficou boquiaberta, e apontava para o público, chamando a atenção da filha para a animação do público.

Miley evitou o portão de passageiros e usou uma saída alternativa do terminal 2, para ir direto para uma van branca que a aguardava. Três utilitários escoltaram o veículo até o Copacabana Palace, onde Miley chegou pouco depois das 15h.

Dominique Daria, 15 anos, estudante do 1º ano do ensino médio, saiu mais cedo do colégio, em Cascadura, na zona norte, para recepcionar a cantora. A adolescente enfrentou o trânsito e conseguiu chegar ao Galeão ao meio-dia.

“Fiquei fã desde Hannah Montana, quando eu tinha 10 anos. Ela me ensinou várias coisas. Foi através da Miley que aprendi que o importante são os sentimentos, não o fato de ser famosa”, disse Dominique. No seriado, Hanna Montana, uma cantora famosa, disfarça-se de Miley Stewart para poder viver livre do assédio. Vêm daí os ‘ensinamentos’ citados pela fã.

Aline Fernandes, de 23 anos, que cursa o último período de jornalismo, moradora do bairro do Engenho Novo, acompanhou a prima Dominique. “Gosto das músicas e da série. Mas não acompanhava a carreira tão de perto assim. Agora, fiquei fã, ela é muito simpática”, disse.

Plantão no hotel - Em frente ao Copacabana Palace, formou-se durante a tarde um plantão de fãs de Miley. Na Avenida Atlântica, frente do hotel, permaneciam, até o início da noite, cerca de 200 pessoas. Na lateral - posicionados para uma possível saída às escondidas - havia cerca de 100 outros fãs.

A atriz chegou ao Rio com tempo de sobra para conhecer a cidade. Miley quer conhecer pontos turísticos tradicionais, como o Cristo Redentor - visita que deve ocorrer nesta quinta-feira - e o Pão de Açúcar. Um boato de que ela estaria deixando o hotel para o Pão de Açúcar movimentou os fãs, e alguns seguiram os três carros que escoltaram a comitiva, sem sucesso.

Miley Cirus fará dois shows da turnê ‘Gipsy Heart’ no Brasil. O primeiro será na sexta-feira, 13, no Rio (HSBC Arena). O outro será no sábado, 14, em São Paulo (Anhembi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário