Como sabemos ontem915/05) aconteceu a tão esperada festa Sym, mas Miley não passou muito tempo nela confira a matéria do site estrelando.
Depois de dois shows, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo, Miley Cyrus estava pronta para cumprir seu último compromisso no Brasil antes de embarcar para Caracas, na Venezuela, onde dá continuidade à Gypsy Heart Tour: uma festa patrocinada por uma marca de produtos femininos.
O evento aconteceu na boate Kiss & Fly, na Villa Daslu, em São Paulo, no domingo, dia 15. Os portões foram abertos para o público por volta das 19h, mas Miley só chegou às 20h30 no local. Antes disso, no entanto, a confusão já começava.
Fãs de todas as idades, ganhadores de uma promoção que permitiria que eles tirassem uma foto com a cantora, se amontoavam em volta do espaço reservado para a cantora no local a fim de serem os primeiros na fila para ver Miley. Nessa mistura, todos os jornalistas lutavam por um espaço para registrar a chegada da estrela da noite e alguns fotógrafos nem conseguiram entrar no local.
Enquanto Miley não aparecia, o local foi animado pelo ator Bruno Gagliasso, que fez as vezes de DJ por trinta minutos. A banda Cine também se apresentou no palco do local cantando algumas músicas de seu repertório.
Miley entrou no espaço designado para ela, que era separado do público por grades, acompanhada de seguranças e de sua mãe, Tish. Posou para fotos e depois voltou para os bastidores. Fez essa viagem quatro vezes posando com os ganhadores do concurso a cada retorno.
O corredor usado por Miley para chegar até o local reservado para as fotos que ela tirava com os fãs era estreito e os jovens se apertavam contra a grade para tentar chegar mais perto da cantora e tentar chamar sua atenção. Ela sorria para todos, mas não chegou a falar em momento algum.
Pouco menos de uma hora depois de sua chegada, Miley já tinha deixado o local por uma saída nos fundos sem fazer muito alarde, para a tristeza de muitos que ainda estavam na expectativa de vê-la mais uma vez.
Foi assim, como um relâmpago e marcada por muita confusão, tumulto, e lágrimas – de alegria de quem conheceu seu ídolo e de tristeza de quem não conseguia chegar perto – que Miley encerrou sua passagem pelo Brasil.
O que você achou? comente
Nenhum comentário:
Postar um comentário