segunda-feira, 30 de maio de 2011

Miley volta aos EUA.


Mais ou menos um mês fora de casa, Miley termina a sua turnê Corazón Gitano pela América Latina e volta para casa. Miley tem direito ao descanso por mais ou menos umas duas semanas e dá continuidade a turnê começando no dia 17 de junho, numa sexta-feira em Manilla.
Miley tweetou que irá se ausentar por um bom tempo de seu twitter para continuar a sua vida normal e pessoal e disse também que o twitter foi mais um motivo para aproximar-se mais de seus fãs. 
Confira o tweet de Miley abaixo:
Apenas não quero que vocês pensem que eu estou abandonando-os. Eu estou indo para casa por poucas semanas antes de recomeçar a turnê, então eu não estarei tweetando muito. Eu vou ter um muito necessitado #meutempo PRIVADO. AMO VOCÊS, BEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário