domingo, 26 de setembro de 2010

Informações de "See you" e "Givin you up"

A canção foi escrita para o CD Meet Miley Cyrus e na produção final acabou sendo passada de lado. Mais tarde, “See You” foi cogitada para entrar no CD Breakout. Por razões desconhecidas a música mais uma vez não entrou para o repertório do CD e acabou sendo arquivada pela gravadora de Miley.

A  música “Help me Through This” na verdade é apenas um pedaço nunca divulgado de “Giving You Up”. A música foi gravada para a mãe de Miley, como os rumores diziam, e como Tish gostou muito da música disse para Miley a por no álbum que estava produzindo, Can’t Be Tamed. Por ser um presente para sua mãe, Miley resolveu não por a música no CD.
E confira a letra de “See You (In Another Life)” na integra.


See You (In Another Life)

Well I believe in love, but not the kinda screws you up, no!
I believe in time and chance, cuz I’m not one for making plans
I believe in moving on when sentimental and love is gone
But if I’m crying over you
I won’t lie even it’s hard to do
When you turn around I’ll be gone and I mean goodbye
I see you in another life
I see you in another life
I don’t know here I’m going but when you turn around i’ll be gone and I mean goodbye.
I believe in love but not the kinda breaks you up, no!
I don’t regret the day I felt
Kiss the life, I wish you well
But if I’m crying over you
I won’t lie even it’s hard to do
When you turn around I’ll be gone and i mean goodbye
I see you in another life
I see you in another life
I don’t know here I’m going but when you turn around
I’ll be gone and I mean goodbye.
Well I know you’re full
full of good intensions yeah
But that don’t change a thing cause I’m already out of head.
When you turn around I’ll be gone and i mean goodbye
I see you in another life
I see you in another life
I don’t know here I’m going but when you turn around
I’ll be gone and I mean goodbye.
I see you in another life (x2)

Vejo Você (Em Outra Vida) (Tradução)

Bem, eu acredito no amor, mas não do tipo que te ferra, não!
Eu acredito no tempo e no acaso, porque eu não sou do tipo que faz planos
Eu acredito em seguir em frente, quando o sentimento e o amor se foram.
Mas se eu estiver chorando por você
Eu não vou mentir, mesmo que seja difícil de se fazer
Quando você se virar eu vou ter ido embora, e com isso eu quero dizer adeus
Vejo você em outra vida
Vejo você em outra vida
Eu não sei para onde estou indo, mas se você se virar eu terei ido embora, e com isso eu quero dizer adeus
Eu acredito no amor, mas não do tipo que te quebra, não!
Eu não lamento o dia que eu senti
Beije a vida, desejo tudo de bom a você
Mas se eu estiver chorando por você
Eu não vou mentir, mesmo que seja difícil de se fazer
Quando você se virar eu vou ter ido embora e com isso eu quero dizer adeus
Vejo você em outra vida
Vejo você em outra vida
Eu não sei para onde estou indo, mas se você se virar eu terei ido, e com isso eu quero dizer adeus
Bem eu sei que você está cheio
Cheio de boas intenções yeah
Mas isso não muda uma única coisa porque eu já estou fora perdida
Quando você se virar eu vou ter ido embora e eu quero dizer adeus
Vejo você em outra vida
Vejo você em outra vida
Eu não sei para onde estou indo, mas se você se virar
Eu terei ido, e eu quero dizer adeus
Vejo você em outra vida (x2)



Para ouvir o trecho de "Givin you up" clique aqui (Música somente para download)

Informações resumidas do site MileyBr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário