sábado, 25 de setembro de 2010

Miley em ‘So Undercover’



O filme que antes se chamaria ‘Family Bond’, parece ter mudado o nome para ‘So Undercover’ e parece que Miley fará mesmo esse filme. Um ator chamado Brett Dier está fazendo as audições para conseguir um papel no filme, e deu algumas informações em seu twitter:


Brettdier


Audição hoje! Me desejem sorte :) e então uma semana para um filme de Miley Cyrus.
1:29 PM Sep 22nd via web


@MileyObsessed_ Eu ainda não consegui o papel, estou apenas tentando ser o par romântico dela! Não é para Wings, eu não tenho certeza se estou autorizado a dizer o que é, mas é um filme de ação!
2:28 PM Sep 23rd via web


@MileyObsessed_ Muito obrigado!! :) É para um filme chamado So Undercover, é um filme legal com um roteiro cruel! Tenho certeza que você já ouviu falar dele!
7:45 PM Sep 23rd via web
Fontw:MileyPerfectBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário