quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Entrevista de Tish para “Kindness” sobre o City Of Hope

Quando se trata de falar com seus filhos adolescente sobre a letra “c” , você nunca pode começar muito jovem. Diz Tish Cyrus, mãe da mega estrela Miley.
“Você não pode ser excessivamente cautelosa. Eu fui muito aberta com as minhas meninas (Brandi, Miley e Noah) sobre como o câncer não acontece apenas quando estiver com 50 anos”, diz Cyrus. “Mesmo que não tenha sido a sua coisa favorita, Miley e Brandi foram ambos para o médico e tiveram seus controles do sexo feminino.” 
“Meu pai faleceu quando eu tinha 19 anos de câncer na garganta e depois a minha avó de câncer de ovário. Isso realmente me afetou de maneira ampla “, diz Cyrus.” É assustador quando você ve meninas, e você escuta como muitas mulheres de todas as idades, incluindo jovens, são afetados por câncer a cada ano. “
Quando se trata de números, Cyrus tem razão. Segundo a American Cancer Society, mais de 290.000 mulheres EUA serão diagnosticadas com câncer de mama e ginecológico, e mais de 67 mil mulheres vão morrer devido a estes cancers. remédio Cyrus?
Mas Cyrus deu um passo adiante. Ela e sua filha Miley uniram-se com a City of Hope All  correndo 23 de setembro através de 01 de outubro, para espalhar essa consciência a todas as mães e mulheres jovens.
Recentemente, o site entrevistou Tish, sobre seu compromisso, confira:
  Bondade: Quando foi que você e Miley se envolveu com a Cidade da Esperança?
Tish Cyrus:  Cidade da Esperança tem sido uma parte tão especial de nossas vidas. Miley começou a se envolver um pouco mais de três anos atrás, quando visitou as suas instalações. Este, juntamente com o câncer infantil, foi algo que Miley estava realmente apaixonada. É tão devastador para ver quantas pessoas são afetadas por câncer a cada ano.
Uma das primeiras coisas que Miley fez com a Cidade da Esperança foi com a equipe Disney, no seu “The Concert for Hope”, um concerto no Anfiteatro Gibson [na Universal City, Cali.] Com os Jonas Brothers e Demi Lovato, onde para cada ingresso vendido, US $ 1 foi dado a Cidade da Esperança. Eu acredito que ela arrecadou mais de US $ 1 milhão através desse esforço. Fomos muito abençoados, e queria encontrar formas de dar a volta.
Bondade: Você mencionou a importância de exames iniciais para os adolescentes. O que mais você recomendaria para os pais quando se trata de educar crianças e adolescentes sobre a prevenção do câncer?
Cyrus: Ele tem muito a ver com quanto tempo você gasta com seus filhos. Eu tento incentivar a boa alimentação e hábitos de exercício, por exemplo, então eu faço um monte de coisas junto com as três meninas. Com Miley, há noites de fim de semana tantas que ficar em casa e fazer vídeos de fitness juntos. Nós sempre acabamos rolando no chão rindo de meus movimentos de dança engraçada. Nós tendemos a ter mais divertido fazer as coisas assim do que um jantar e cinema. Também andamos de bicicleta o tempo todo. Brandi e eu passeamos com os cães muito. Também é grande a fala sobre nutrição. Eu peguei Noah tentando pedir pizza às dez horas na noite passada, por isso falei sobre nutrição e como é importante ter equilíbrio.
Bondade: Além de seu trabalho com a City of Hope, Miley também esteve envolvido em incentivar outros jovens adultos. Conte-nos mais sobre isso.
Cyrus: Um monte de garotos pode pensar, ‘Oh, eu estou tão jovem. Não há nada que eu possa fazer para fazer a diferença. ” Isso não é verdade, e Miley é um grande exemplo disso. Miley sempre acreditou que, se todos nós fazemos algo pequeno, você pode fazer uma diferença enorme. As pessoas não sabem o quanto ela faz, porque, para ela, não se trata de publicidade. Ao visitar um hospital de crianças em casa, no Tennessee, ou estar envolvido com a City of Hope “All in Week”, trata-se de sair para espalhar a mensagem, para conhecer as crianças, sendo que tem momento e hora.
Além disso, os adolescentes podem fazer uma diferença enorme quando se trata de estabelecer um exemplo para crianças e jovens. Isso é especialmente o caso com o nossa filha mais novo, Noah, que tem 10 anos. Ela olha para cima e Brandi Cyrus e pelo trabalho que estamos fazendo para apoiar a Cidade da Esperança. Na verdade, ela está planejando ir para o Haiti depois do Natal para uma viagem missionária.
Bondade: Quem você diria que mais inspira os esforços de Miley para fazer a diferença?
Cyrus: O pai dela [Billy Ray]. No início dos anos 90, quando ele estava em turnê, nós faríamos 290 shows em 350 dias, e nunca me lembro de um show quando ele não gastar o tempo com as crianças com necessidades especiais, de reunião e cumprimentá-los depois do show. Você podia ver em seus rostos a diferença que ele fez em suas vidas. Ele fez tão feliz, também. Ele também dá todos os dons que ele tinha sido dada a cada show para os hospitais das crianças locais, mesmo se tivesse que deixá-los à meia-noite! Miley era apenas uma menininha naquela época, mas aquelas coisas que ela lembra.
Estou orgulhosa dela como mãe. O dinheiro que ela levantou para City of Hope é simplesmente incrível. Eu tenho trabalhado para incutir que ela nunca pode esquecer de como ela é abençoada para ser envolvido em algo que ela tanto ama, e que ela deve fazer tudo o que ela pode dar para trás. Ela realmente fez isso. Você também pode ver a luz que acende dentro dela quando ela está no palco e começa a dar um cheque de US $ 1 milhão para a Cidade da Esperança. Para usar a fama, para devolver às crianças e da Cidade da Esperança … é a única razão que faz com que ela está fazendo vale a pena para nós.

Fonte:Mcyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário