quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MPBR Downloads: HM3 Dublado e Completa !


Quem é fã de HM3 vai amar essa !
Como sabem nos do MileyPerfectBr estamos sempre disponibilizando Downloads dos Projetos de Miley/Hannah.

Agora trazemos pra vocês a Terceira Temporada de Hannah Montana pra vocês ! é só fazerem os Downloads :)


01 - He Ain't a Hottie, He's My Brother / Ele Não É Um Gato, Ele é Meu Irmão
Download (AVI)
Online (MegaVideo)
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)
Download (Legendado)


02 - Ready, Set, Don't Drive / Preparar, Apontar, Não Dirija!
Download (WMV)
Download (AVI)
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)


03 - Don't Go Breaking My Tooth / Não Vá Quebrar O Meu Dente
Download (WMV)
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)
Download (Legendado)


04 - You Never Give Me My Money / Nunca Me Dê O Meu Dinheiro
Download (WMV)
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)


05 - Killing Me Softly With His Height / Me Matando Por Causa Da Sua Altura
Download (Legendado)
Download (AVI)


06 - Would I Lie To You, Lilly? / Eu mentiria pra você, Lilly?
Download (RMVB)
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)
Download (Legendado)


07 - You Gotta Lose That Job / Você Tem Que Perder Aquele Emprego
Download (AVI)
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)


08 - Welcome to The Bungle / Bem Vindo a Confusão
Download (RMVB)
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)


09 - Papa's Got a Brand New Friend / Papai Tem Um Amigo Novíssimo
Download (RMVB)
Download (AVI)
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)
Download (Legendado)


10 - Cheat It / Trapaceie
Download (RMVB)
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)


11 - Knock Knock Knockin' on Jackson's Head /Bate, Bate, Bate na Cabeça de Jackson
Download (AVI)
Download (Legendado)
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)


12 - You Give Lunch a Bad Name / Você Deu Um Mal Nome Ao Almoço
Download (AVI)
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)




13 - What I Don't Like About You / Coisas que Eu Odeio em Você
Download (AVI)


14 - Promma Mia / Baile de Formatura
Download (AVI)
Parte 1 / Parte 2 /Parte 3 (YouTube)


15 -Once, Twice, Three Times Afrady / Uma, Duas, Três Vezes com Medo
Download (AVI)
Download (RMVB)
Parte 1 / Parte 2 /Parte 3 (YouTube)


16 - Jake..Another Piece Of My Heart / Jake..Outro Pedaçinho do Meu Coração
Download (Parte 1)
Download (Parte 2)
Download (Parte 3 )


17 - Miley Hurt the Feelings of the Radio Star/ Miley machucou os sentimentos da estrela do Rádio
Download (AVI)
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)


18 / 19- He Could Be The One / Ele Pode Ser O Cara
Download (AVI)
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 (Youtube)


20 - Supersticious Girl / Garota Super (Sticiosa)
Download (AVI)


21 - I Honestly Love You (No, Not You) / Eu Realmente Amo Você (Não, não você)
Download (AVI)
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)

22 - For(Give) a Little Bit /
Por um Pedido de Desculpas

Download (AVI)


23 - B-B-B-Bad to the Chrome / O Carro Favorito
Download (AVI)
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)


24 - O EPISÓDIO 24 FAZ PARTE DA 2ª TEMPORADA NO BRASIL !
É o episodio da diabete do Oliver.

Nos EUA o episodio foi censurado e apenas conseguiu ser exibido na 3ª temporada.




25 - Judge Me Tender / Julgue-me Gentilmente
Download (AVI)
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 (YouTube)


26 - Can't Get Home To You Girl / Não Posso Chegar Em Casa Por Você Garota
Download


27 - Come Fail Away / Venha A Falhar
Download (AVI)


28 - Got To Get Her Out Of My House / Tenho Que Tirá-la Da Minha Casa
Download (AVI)


29 - The Wheel Near My Bed (Keeps On Turnin') / A Roda do Lado da Minha Cama (Está Rodando)
Download


30 - Miley Says Goodbye? Part 1 / Miley Dirá Adeus?: Parte 1
Download


31 - Miley Says Goodbye? Part 2 / Miley Dirá Adeus?: Parte 2
Download




SENHA PARA ALGUNS EPISODIOS :
www.ddbr.tk
ou
mats


Créditos : Lucio / [LDT] Fernando / DarkWatch / MC/HM Downloads /HannahMontanaBR2009 / Megamix Disney/ www.ddbr.tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário