quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fim de HM em Fevereiro no Brasil.

Em fevereiro, o Disney Channel estreia No Ritmo, uma comédia que relata as aventuras de duas melhores amigas que participam de um programa de dança para adolescentes. Além disso, apresenta "Aonde Quer que Eu Vá", o EPISÓDIO FINAL de Hannah Montana Forever. O canal também traz Como "Viajar com o Mala do Seu Pai" , um divertido filme protagonizado por Raven-Symoné (As Visões da Raven) e a 2ª temporada de "Quando Toca o Sino", a série inspirada nas situações típicas vividas pelos estudantes na hora do recreio.

» "Hannah Montana Foerever" (episódio final)
O canal também estreia Aonde Quer que Eu Vá, o esperado episódio final de Hannah Montana Forever, no qual Miley precisa escolher entre viajar para Paris para ir atrás de seu sonho ou entrar na universidade junto com a Lilly.
e mais: Para acompanhar esta grande estreia (episodio final de HMF), o Disney Channel preparou uma programação especial que inclui um capítulo inédito de Art Attack, uma prévia exclusiva da segunda temporada de Quando Toca o Sino e o divertido filme 16 Desejos. Também apresenta o episódio final da temporada de Phineas e Ferb, acompanhado por uma maratona desta divertida série dentro do Zapping Zone.



O dia exato ainda nao foi informado.
Fique ligado No MileyPerfectBR para mais informações!


FONTE: ANMTV

2 comentários:

  1. nossa..vc é d+...aqui tem tants fotos da Miley..todas lindas...parabens para o criador..se a Miley visse isso ficaria muito feliz..bjss. de Thaniely

    ResponderExcluir
  2. OMG !! ficou perfeitoo !! que novidade !! esse Walisson eh mto talentoso !! imagino como a miley iria se sentir ao ler isso !!! ela iria es orgulhar de ter um Fãn tao dedicado como vc !!! bjks !! parabens !!

    ResponderExcluir