quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Entrevista de Miley ao E!News

Confira abaixo a entrevista de Miley ao E!News:


Pelo menos um membro da família Cyrus parece falar.
Em sua primeira entrevista desde o divórcio dos pais, Miley Cyrus sentou-se exclusivamente com E! Notícias, ensaiando sua nova música.
Gosto de como ela planeja gastar seu próximo aniversário 18. E por que exatamente era tão estranho para sugar cara com Kevin Zegers.
Não que você ou o Cyrus 1,5 milhões que fizeram "The Big Bang", um dos vídeos mais vistos do ano preciso lembrar, mas Zegers e co-estrelou o vídeo da música Rock Mafia (que estreou no mundo E!!) Últimos mês. E provavelmente você também não precisa me lembrar que havia uma abundância de lábioenvolvidos.
É um trabalho duro, complicado, mas alguém tem que fazê-lo.
"Há uma cena muito legal beijo em 'The Big Bang", que é muito engraçado porque Kevin é realmente o namorado de alguém que trabalha muito perto de mim ", disse Miley. "Então, definitivamente havia um pouco de estranheza já que ela estava no set ou qualquer outra coisa."
Não que isso tudo foi mau ...
"Eu acho que é tipo de fresco que é alguém que eu conheço e que eu realmente gosto."
E só para ajustar o registro reto-estranheza qualquer remanescentes não prejudicam o romance o vídeo da música ... entre seus personagens.
"Eu amo quando eu coloco a minha mão para fora e agarra a minha mão e corremos para fora do trem e nós estamos subindo as escadas", disse Miley. "Eu acho que é mais romântica que ela não é nem olhar para ele, apenas seguindo em espécie de transe do que quer que esta pessoa é."
Nós pensamos que 1,5 milhão de pessoas e contando podem acordar.
Quanto a Miley ela mesma, enquanto o seu próximo aniversário 18 (23 de novembro), pode ser curto romance, que vai ser muito divertido sobre platônico. Finalmente.
"Para o meu aniversário este ano, eu só vou ter todos que eu realmente amo ser capaz de sair", explicou ela. "Nem sempre conseguimos ver todos assim que é legal que as AMAs estão acontecendo, então todos serão realmente na cidade para o meu aniversário, que será muito legal."
Vamos ser o primeiro a dizer, feliz aniversário, Miley!



Tradução feita pelo site MileyPerfectBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário