terça-feira, 31 de maio de 2011

Promoção nova da CAPRICHO!


Confira mais uma promoção da revista e site CAPRICHO.
A Miley foi embora, mas deixou um presente incrível para as leitoras de CAPRICHO. Participe do concursoPresente da Miley” e concorra a um kit autografo com os cds da diva. Para participar, basta enviar uma resposta criativa à pergunta: Qual seria a mensagem que a diva deixaria para as fãs brasileiras?. O resultado sairá no dia 30/06/2011 no site da CAPRICHO! Participe! Você tem 1 mês a partir de hoje, pensem bem e mande sua resposta!

Atualização da Galeria

Adicionamos em nossa Galeria novas Stills de "So Undercover" Filme estrelado por Miley, confira clicando nas miniaturas abaixo:

CLICK AQUICLICK AQUI  CLICK AQUI
O Filme ainda não tem uma data Oficial para ser Lançado.

Obrigado ao @MileyFontesCom

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dulce Maria fala sobre Miley em entrevista a Capricho

Em entrevista para Capricho Dulce fala sobre Miley confiara a pergunta feita pela Caprinho apartir de 5:30 no vídeo abaixo

Capricho: Você gosta de algum cantor teen, como Miley, Justin, Selena ou Taylor ?

Dulce: Bom, eu os respeito muito. Não escutei muito suas músicas, mas os respeito e sei que são grandes. Já escutei Demi Lovato e achei bom e bonito.

O que vocês acharam ?! Comente !

Nova foto de Miley no set de ''So Undercover''


Confira a nova foto que foi liberada de Miley no set de ''So Undercover''


Fã brasileira conhece Miley.


Foi publicado um depoimento de uma super fã da Miley no site OceanUp de como conheceu a cantora e sua mãe, Tish. A fã diz que conseguiu visitar Miley pela turnê da cantora, e pela festa fechada Eu Quero Sym que teve a chance de ir. Confira o depoimento de Ana Laura abaixo:

Eu encontrei a Miley pela primeira vez na noite do show, foi muito rápido, o fotógrafo nos deus uns 5 segundos pra tirar uma foto e ir embora, mas eu não podia partir sem dizer algo pra Miley, foi incrível pra mim já que foi a primeira vez que eu vi minha ídola tão perto de mim, ela é tão doce e estava linda como sempre.
No dia seguinte eu fui pra festa privada que ela estava, as pessoas estavam ficando loucas então os seguranças levaram Miley pra longe do local, mas alguém me levou pros bastidores para que eu pudesse tirar uma foto com Miley e dessa vez eu pude conversar com ela. Assim que eu me aproximei a mãe dela disse: ”Oii, como você está?”
Foi INCRÍVEL, Miley e a mãe dela são super doces, eu pedi Miley pra abraçá-la e ela disse: ”Claroo” com um sorriso no rosto, e me abraçou, eu não queria soltá-la. Eu conversei com ela e com a mãe dela por alguns minutos e depois eu tive que ir. Eu não entendo porque algumas pessoas a odeiam, ela é muito educada, fofa, doce, a garota mais incrível que eu já conheci, e um VERDADEIRO exemplo e inspiração, claro.

Miley volta aos EUA.


Mais ou menos um mês fora de casa, Miley termina a sua turnê Corazón Gitano pela América Latina e volta para casa. Miley tem direito ao descanso por mais ou menos umas duas semanas e dá continuidade a turnê começando no dia 17 de junho, numa sexta-feira em Manilla.
Miley tweetou que irá se ausentar por um bom tempo de seu twitter para continuar a sua vida normal e pessoal e disse também que o twitter foi mais um motivo para aproximar-se mais de seus fãs. 
Confira o tweet de Miley abaixo:
Apenas não quero que vocês pensem que eu estou abandonando-os. Eu estou indo para casa por poucas semanas antes de recomeçar a turnê, então eu não estarei tweetando muito. Eu vou ter um muito necessitado #meutempo PRIVADO. AMO VOCÊS, BEIJOS.

Veja:A próxima Miley Cyrus

Confira a matéria feita pelo site veja que fala da futura-mente proxima Miley Cyrus princesa da Disney

China Anne McClain, 12, gravava recentemente uma cena para a sua nova comédia do Disney Channel, quando ficção e realidade coincidiram. Enquanto as câmeras gravavam, sua personagem – que iniciava o importante e perigoso “high school” – recebia conselhos dos pais. “Apenas esteja preparada, querida”, dizia sua mãe na ficção. “Haverá muitas tentações.” O mesmo conselho se aplica a McClain na vida real, enquanto ela se prepara para concorrer ao titulo de próximo ídolo adolescente, com o apoio da gigante Disney. Bonita e talentosa, ainda que não de forma ameaçadora, McClain, que é atriz e cantora, claramente tem potencial para protagonizar a cultura pré-adolescente. A.N.T. Farm, a série da Disney que foi feita especialmente para ela, terá um preview em maio, um mês antes da estreia, marcada para junho. Ela também tem contrato para gravar um disco. O elenco das jovens estrelas da TV americana vive um momento de transição. As três grandes da Disney – Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato – já seguiram adiante. Miranda Cosgrove, a cara do programa iCarly, do canal Nickelodeon, faz 18 anos em maio. Ambas as emissoras tentam de tudo para criar substitutas capazes de atrair a atenção dos espectadores com idades entre 9 e 14 anos. Mas a produção de estrelas-mirins não é fácil como antes. Houve uma época em que bastava uma personalidade alegre, um pouco de talento e um lugar no Clube do Mickey. Agora, os astros infantis devem ancorar séries de TV e seus filmes derivados, produzir sucessos musicais, escrever livros e comandar turnês mundiais – isso quando não estão apresentando sua linha de roupas no Walmart.

NYT

China Anne McClain, cotada para ser a nova estrela da Disney (vertical)

Também há muito mais concorrência, e não apenas entre Nickelodeon e Disney. Some Glee, ABC Family, MTV, CW e quase todos os selos de discos a essa mistura, além de nomes como Justin Bieber surgindo via YouTube. E há mais oportunidades para as jovens estrelas estragarem tudo num mundo onde Twitter e Facebook estão prontos para documentar qualquer de seus movimentos. Ainda não sabemos se McClain será capaz de absorver a fama sem se tornar mais um desastre infantojuvenil. Executivos da Disney e do Nickelodeon temem a resistência dos pais que já estão fartos das situações vividas pelos ídolos dos filhos pré-adolescentes: atrizes vendidas como modelos de comportamento que rapidamente se tornam o oposto disso. Jamie Lynn Spears, do programa Zoey 101, do Nickelodeon, engravidou aos 16 anos. Vanessa Hudgens (do High School Musical) se envolveu num escândalo com fotos nuas. Cyrus abruptamente adotou uma persona mais sensual, uma transformação inexplicavelmente apoiada pela Hollywood Records, que pertence à Disney. Lovato, famosa por Camp Rock e Sonny With a Chance, já chegou à reabilitação.

“Esses canais estão começando a perder a credibilidade nessa área”, diz Tara Shannon, de Denver, mãe de um garoto de 8 anos e de uma menina de 11. “São os pais que têm de organizar a bagunça depois.” Michael McClain não culpa os pais por se sentirem assim. Ele é um deles. E jura que a filha, China Anne, terá como modelo Selena Gomez, que, como estrela de Wizards of Waverly Place, tem conseguido navegar pela fama com sucesso. “Nossa família é extremamente unida e, no momento em que a mãe dela e eu, ou suas irmãs mais velhas, sentirmos qualquer indicio de comportamento de diva, vamos agir”, promete McClain. Ele conta que, ao lado da esposa, Shontell, buscou conselhos junto aos pais de Selena. “Ela é meu norte”, diz China Anne, sentada recatadamente num sofá em seu camarim. “Nunca vou me desrespeitar – nunca.” É fácil falar agora. A fama, para não mencionar a puberdade, acaba de começar para ela, e a estrela se mudou recentemente para Los Angeles, vinda de um subúrbio de Atlanta. Mesmo assim, Gary Marsh, presidente de entretenimento do Disney Channel, conta que seu instinto o diz que McClain será diferente. “Ela provavelmente é a mais talentosa comediante que encontrei em dez anos, mas há algo natural nela que faz com que ela seja bastante humilde”, disse Marsh. “Seus pais também são amorosos, preocupados e envolvidos. Você ficaria chocado em saber quantas vezes isso não acontece.”

O que vocês acharam ?! Comente

domingo, 29 de maio de 2011

Bella Thorne fala em seu twitter sobre Miley e 7 Things.


Sabem a Bella Thorne? Aquela que é a mais nova diva tenn da Disney e que faz o papel de Cece Jones ná série Shake It Up? Então, ela falou sobre Miley Cyrus e sua música 7 Things no seu twitter @bellathorne143. Confira os tweets de Bella abaixo:

Mais impressionante!! : http://www.youtube.com/watch?v=Hr0Wv5DJhuk (videoclipe de 7 Things)
@OhMyBellaThorne hmm Eu amo Who Owns My Heart e…Can’t be tamed e Fly on the Wall
Todo mundo deveria ouvir sua música favorita da Miley Cyrus agora!!! 
@Fab1998Girl Eu amo 7 things. É uma das minhas favoritas também.
@Tachigoodman @MileyCyrus Eu <3 a Miley 
What I need to hear now Your sincere apology When you mean it I’ll believe it If you text it I’ll delete it (Trecho de 7 Things) 
@heisim7 hahah não, é a letra da canção ;)

Jedward conversa sobre Miley com Obama.


Os irmãos gêmeos irlandeses Jedward, realizaram uma apresentação para Barack Obama, atualmente presidente dos EUA e para sua esposa Michelle quando visitaram a Irlanda nessa semana. E depois da apresentação twittaram os seguintes tweets:

Nós performamos para o presidente Barack Obama, ele disse ‘Obrigado’ para nós, isso foi muito engraçado. 
Nós estávamos conversando com @BarackObama sobre os Jonas Brothers e Justin Bieber e Miley Cyrus. 

Entrevista de Miley a Tv mexicana

Miley & Smilers no Trendic Topics!


Hoje, dia 29 de maio smilers se uniram para uma nova tag e criaram Miley & Smilers, nos TTs não há apenas Miley e seus fãs, mas também são mencionadas Voldemort, Justin Bieber, Lady Gaga, Demi Lovato, Jonas Brothers, Taylor Swift, iJever e McFly. A tag Miley & Smilers está em 5º lugar. Confira o print abaixo:


sábado, 28 de maio de 2011

Banda McFlay fala sobre Miley em intrevista.

Confira a entrevista da banda McFlay a revista capricho e perguntou sobre as celebridades do momento a resposta você vê abaixo.

Na passagem pelo Brasil, a CAPRICHO sentou com os meninos para fofocar sobre outras celebridades. Olha só o que eles falaram!

Assim que Danny, Tom, Harry e Dougie começaram a papear com a gente, já deixamos bem claro que iríamos fofocar sobre outras pessoas. E foi com muito bom humor que eles fizeram isso.

Abaixo, os meninos dizem a primeira coisa que vêm à cabeça deles quando falamos os nomes dessas celebridades. Confira!

Miley Cyrus
Danny: Versátil

Para ver a entrevista completa clique aqui.

Jimmy Fallon canta "Party in The USA"


O Apresentador Late Night with Jimmy Fallon fez um cover do Hit "Party in The USA" de Miley, confira:



Miley esteve presente no Programa, no começo desse ano, e nos contou que ama Bigodes

Miley e Denika no aeroporto do México

Miley e Denika foram vistas indo para o aeroporto de México, para voltar à L.A e fazer uma pausa em sua turnê, Gypsy Heart. Talvez Miley irá gravar um dueto com seu irmão, como falado neste post. Confira as fotos, clicando nas miniaturas abaixo:

CLICK AQUI CLICK AQUICLICK AQUI CLICK AQUI

Novos vídeos de Mike Schmid

Confira abaixo 2 novos vídeos do baterista da banda de Miley, Mike Schmid, dos bastidores da Gypsy Heart Tour:



Novo dueto com Trace Cyrus?

De acordo com o próprio twitter de Miley sim!
Em seu último tweet Miley deixou a entender que estará gravando um dueto com seu irmão, Trace Cyrus. Confira o print do tweet e logo abaixo a tradução:

Não posso esperar para ir ao estúdio com você. Está musica é a demais.
(OBS: não consegui achar a tradução certa de "friggen shiz", suponho que seja algo como o da tradução acima)

Lembrando que os dois já aviam gravado um dueto chamado Someday e também outro chamado Hovering.


Mal podemos esperar para ouvir esse próximo dueto!

"When I Look at You" completa 50 milhões de visualizações!

O videoclipe do single "When I Look at You", contigo no álbum "The Time of Our Lives", completou 50 milhões de visualizações, isso em menos de um ano! Confira mais uma vez o clipe e aumente as visualizações:

Atualização da Galeria

Adicionamos à nossa galeria, todos as fotos dos shows que Miley fez na sua turnê, até agora. Para conferir todas as fotos clique aqui.

Miley no "Look do Dia" da Capricho

Miley esta na sessão "Look do Dia" do site de revista Capricho, confira:


Miley Cyrus aposta na transparência discreta: sexy e fashion!

Vídeo: Miley deixando México

Fãs perseguiram a Miley até o aeroporto em sua saída do México. Confira o vídeo:

Miley defende Disney Channel.


Sky News um site australiano, fez uma matéria sobre a Conferência de Imprensa realizada dia 26 de maio, numa quinta-feira no México. Leia abaixo a matéria:
Promovendo seu segundo album ‘Can’t Be Tamed’, disse aos repórteres na Cidade do México, que seus fãs eram muito poderosos.
Eu amo o timing* que Eu tive, porque eu comecei minha série quando eu tinha 11 anos de idade, então desde aquele tempo eu me tornei mais adulta. Eu já tinha terminando minha série e estava pronta para continuar minha carreira apenas por mim mesma e poder dizer o que eu queria, mas também eu tive a oportunidade de inspirar os mais jovens também. Então eu sinto que fui muito, muito  sortuda em poder fazer parte de um mercado que algumas pessoas não tem uma sorte suficiente para isso.  Eu tenho vários fãs mais novos e eu também tenho vários fãs mais velhos, então uma margem expandida de quem eu posso inspirar e espero encoragá-los para fazer coisas boas,’ disse Cyrus.
A atriz e cantora de 18 anos tem procurado a distanciar si mesma da personagem Hannah Montana, que a fez ganhar milhões de fãs no mundo inteiro.
Cyrus foi pega em vários escândalos, enquanto ela tentava ‘sair’ da imagem limpa da Disney. Em 2010, um vídeo caseiro dela usando um bong foi à rede. É a primeira tour na América Latina.
Eu tive uma estadia incrível e provavelmente a melhor tour que já fiz. Os fãs foram melhores do que nunca e você sabe, é bom ir a um show esgotado com 60 mil pessoas. Eu nunca pensei que aconteceria num lugar que eu nunca havia ido.’
Cyrus foi a mais nova estrela feminina a entrar na lista dos ricos da Forbes em 2010, que reportou sobre a série de televisão e uma franquia de música valendo aproximadamente $1 bilhão de dólares.
Agradecemos ao site MCyrus pela tradução!


Confira outro vídeo:

Lu Alone posta fotos com Miley em seu twitter.


Como todos devem saber a cantora Lu Alone participou do evento fechado Eu Quero Sym em que alguns fãs poderiam ter a chance de conhecer a Miley. Então, Lu Alone postou duas fotos dela com Miley ontém, dia 27 de maio. Confira:



Com a SUPER fofa Miley Cyrus! ADOREIIII conhece-la! MUITO mas MUITO simpática hehe outra foto com a Miley =) #diva hahahhahahahahahahhaha

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Estrelando; Miley Cyrus: - As pessoas já não eram tão amáveis

Confira abaixo a matéria feito pelo site estrelando falando sobre a coletiva no México

De acordo com uma agência internacional de notícias, durante a entrevista, Miley falou sobre as críticas que recebe, principalmente pela internet, afirmando que nem sempre ela esteve ciente do que dizem:

- Quando você é um artista infantil há alguns muros invisíveis que surgem em torno de você, mas ao completar 18 anos me dei conta que as pessoas já não eram tão amáveis assim, revelou Miley.

A atriz também falou sobre o conteúdo de sua música, que está mais adulto. Ela explica que sabe que seu público ainda vai passar por muitas das experiências que ela descreve, mas que ela compõe sobre o que sabe e que cresceu:

- Não quero andar para trás com o conteúdo do meu trabalho, porque estaria fazendo algo que não tem nada a ver com a artista que sou agora.

Miley Cyrus ousou durante a entrevista coletiva que concedeu no México na quinta-feira, dia 26. A atriz foi conversar com a imprensa usando uma camisa branca transparente e um top preto por baixo.

Miley rasga fotografia de seu ex, Nick!


Durante mais um show de sua turnê Corazón Gitano realizado no méxico, Miley Cyrus rasga uma foto dela e de Nick na performance da música 7 Things. Todos os smilers levantaram fotos dos dois juntos e uma smiler estava com uma foto de Nick e Miley foi até a garota, pegou a foto e a rasgou em frente da platéia. Confira o vídeo:

Promoção "Presente da Miley"


O Site da Revista CAPRICHO, abriu uma nova promoção para ganhar um Kit com Cds e DVDs da Miley Autografado, basta voce ser bem criativo e responder a seguinte Pergunta:


"Qual seria a mensagem que a diva deixaria para as fãs brasileiras?"

Clique aqui e Participe

UOL: Miley está preocupada com a nova geração de artistas.


O site UOL fez uma matéria onde Miley Cyrus é citada, e onde é dito que a cantora está muito preocupada com a geração de artistas hoje em dia. Leia a matéria abaixo:

México, 26 mai (EFE).- Miley Cyrus, que já teve seus altos e baixos nas redes sociais, declarou nesta quinta-feira que está preocupada com as novas gerações de artistas pelas duras críticas que surgem na internet.
“Quando você é um artista infantil há alguns muros invisíveis que surgem em torno de você, mas ao completar 18 anos me dei conta que as pessoas já não eram tão amáveis assim”, disse a artista no México, onde apresentou seu álbum “Can’t Be Tamed”.
“Tive que crescer para defender o que escrevo”, explicou. A atriz e cantora abandonou inclusive sua conta do Twitter temporariamente quando percebeu a avalanche de críticas que recebia da imprensa.
No seu último projeto, Miley reconhece que está se distanciando do público infantil, porque cresceu e logicamente suas sensibilidades são diferentes. “Escrevo sobre coisas que eles ainda não vão viver por um tempo”, justificou.
“Não quero andar para trás com o conteúdo do meu trabalho, porque estaria fazendo algo que não tem nada a ver com a artista que sou agora”, concluiu a cantora, que por outro lado, se alegrou ao perceber que tem seguidores de todas as idades: “não importa a idade para fazer algo bom”, observa.
“Tenho muita sorte de ter começado aos 11 anos (na série de televisão ‘Hanna Montana’) e quando acabou poder mudar para outra carreira”, contou.
Quanto aos projetos futuros, Miley garante que quer se manter na indústria da música, na qual se avalia como “cantora real e artista de verdade”. ”Um artista deve se sair bem sem seus dançarinos, sem pirotecnia, e cantar”, afirmou.
Em sua primeira visita ao México, durante sua turnê pela América Latina, a jovem se mostrou surpresa ao descobrir que seus fãs esgotaram os quase 60 mil ingressos para o show que fará nesta noite de quinta-feira, na capital do país.

E!News fala de Miley e Liam na Colombia

Nova foto do photoshoot Vijat Mohindra


Confira clicando na Miniatura abaixo uma nova foto do photoshoot feito por Vijat Mohindra:

CLICK AQUI CLICK AQUI CLICK AQUI CLICK AQUI

Miley está lindíssima na foto né ?


quinta-feira, 26 de maio de 2011

O globo: Miley Cyrus teme que sua imagem fique ligada a Osama Bin Laden

Confira a matéria abaixo que fala sobre Party the USA virou um hino nós Estados Unidos.
CIDADE DO MÉXICO - A cantora e atriz Miley Cyrus teme que sua música e sua imagem fiquem ligadas ao terrorista Osama Bin Laden, assassinado em maio. A música "Party in the USA" foi usada por muitos americanos para comemorar a morte do extremista. A ex-Hanna Montana declarou que não lhe agrada a idea de ter seu nome ligado ao terrorista.
"Eu não sei se quero que as minhas músicas estejam ligadas a Osama Bin Laden, mas por outro lado minha tia Dolly (Parton),- cantora country americana - disse que qualquer publicidade é boa", brincou a jovem de 24 anos, depois de um show da turnê "Gypsy Tour" na Cidade do México, no México.
Miley disse ainda que não tem nada a agradecer ao terrorista por ter ajudado a colocar sua música no topo das paradas nos Estados Unidos. A Cidade do México encerrou a turnê que levou milhares de fãs ao delírio em países como Brasil, Equador e Venezuela.
A cantora de sucessos como "Can't be tamed" e "The climb" disse que não pretendia fazer outra turnê esse ano, mas que os fãs a fizeram mudar de ideia. "Adoro ouvir histórias de que eles foram inspirados por mim e gosto de ser inspirada por eles. Isso me faz seguir em frente", contou.


Ego:Miley Cyrus escolhe blusa transparente para coletiva no México

Confira a matéria da Ego que fala da blusa que Miley usou na coletiva no México.

Miley Cyrus escolheu uma blusa transparente para uma entrevista coletiva no México. Depois de Linkpassar pelo Brasil e outros países da América Latina, a cantora se apresenta no país com a turnê "Gypsy Heart".

Reuters/.Agência

Reuters/.Agência




Vídeo da conferencia de ontem no México

Fotos da conferencia de imprensa ontem no Mexico


Ontem, 25 de Maio de 2011, aconteceu a conferencia de imprensa de Miley no México sobre a Gypsy heart tour. Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

CLICK AQUI CLICK AQUI CLICK AQUI CLICK AQUI